CASAMENTO EM VEGAS DE DANI NOCE E PAULO CUENCA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Imagine uma boba olhando para a tela do celular e chorando 
Foi eu vendo os stories do casamento da Dani Noce com o Paulo Cuenca 
Eu sou muito fã há muito tempo, não perco um só vídeo desses dois. E eu me lembro de quando eu conheci o canal deles e vi um vídeo atrás do outro, até encontrar um saindo do forno onde eles contavam a história do relacionamento deles, e desde então torço muito por esses dois, mas não tinha esperanças em vê-los casar, afinal são Dani e Paulo.
Só que Vegas é isso né pessoal, é magia, encanto, glamour e aparentemente é a minha fada madrinha também haha. 
E nada melhor falar desse tema após a chuva de romantismos que foi o dia dos namorados
Aliás, como foi o dia de vocês? Eu como sempre estava participando das surpresas que meu pai faz todos os anos para a minha mãe. Mas isso é assunto para outro dia.




Estou tão empolgada que esqueci do 
HEY GILRRRRS
Turu bom?
Você já pensou em se casar em uma capelinha em Vegas?
Casamentos assim já são até meio que "famosos" entre as celebridades há alguns bons anos, mas recentemente se tornou febre entre as blogueirinhas também. 
Apesar desse "modismo", o casamento da Dani e do Paulo foi muito autentico, eu não imaginaria de outra forma, repleto de risadas e ironias no jeitinho deles de ser. 
Mas vamos em partes. 
Como eu disse, eles se casaram em uma capelinha e a cerimonia foi realizada por ninguém menos que Elvis Presley, o sósia claro, fazendo uma espécie de karaokê ou algo do tipo, a cara deles né gente?

E eu amei no vídeo todo aquele momento de preparação dos noivos tão clássico aqui no youtube: a Dani escolhendo vestido, fazendo unha, cabelo, maquiagem... Isso tudo com o Paulo do lado. É tão irônico e genial como eles transformaram essa tradição milenar, arrisco eu, do jeitinho deles. Super recomendo vocês verem o vlog, além de engraçado está muito emocionante, está muito engraçado e com uma fotografia maravilhosa, sério como não amar?


Começando pelo look do digníssimo P. Cuenca, ele tava usando um terno azul marinho (mas que em alguns filtros parecia preto fosco) com uma lapela preta acetinada e uma gravata e lenço meio bege com uma estampa floral preta [particularmente, não gosto mas você imagina de outra forma? Por que eu não]. E o melhor, de tudo era o cabelo dele arrumado, muito gracinha, eu disse gente, minha fada madrinha realizou meus sonhos.

Já a Dani estava simples mas linda, ela ficou deslumbrante como noiva, mesmo não estando usando um bolo como ela bem disse. o vestido tinha uma saia de tule com pouco volume e aplicações de renda na barra que combinavam com a renda com copo que tinha um decote profundo na frente e manguinhas. Ela estava natural de certa forma, e não como aquelas noivas que se transformam para o casamento, nada contra, mesmo, até por que serei uma dessas, mas ela estava igual a Dani que todos conhecemos e amamos, e não "fantasiada". Além das flores do vestido ela também usou um arranjo acompanhando toda a parte de trás do cabelo, como uma cora invertida, acompanhando uma trança e uma tentativa de cachos kk


É isso pessoinhas, não tem muito mais o que comentar, mas acho importante fazermos tributos a esse amor tão lindo. Em um mundo cheio de guerras, mortes e maldade por todos os lados, é importante pararmos um pouquinho para falar de coisas tão lindas e exaltar o amor (não somente o amor da "família tradicional brasileira", mas o amor em todas a suas formas e cores). E não em uma forma de fechar os olhos para as coisas ruins, mas sim por que é uma sementinha de esperança, pois foi esse o sentimento que eu tive: esperança.

LINK:https://www.youtube.com/watch?v=0tlrbJw7wTs
Espero que vocês vão lá ver o vídeo completo e compartilhe um pouquiho desse amorzinho comigo. 
Não deixe de me contar o que vocês acharam e qual é o seu casal favorito no youtube. 
Não deixem de me seguir aqui no blog e lá no insta, que por lá a gente conversa mais e é mais gostosinho. 
Vejo vocês sexta com um look do dia 
Fiquem com Deus 
Bjos e byebye

29 comentários:

  1. Não conheço o casal a quem vc se refere no post, mas confesso que fiquei curiosa sobre as surpresas do seu pai para a sua mãe. Conta num outro post...

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom exaltar o amor de duas pessoas, lindo casal, vou lá ver o vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eles dois são a coisa mais linda, coisa fofa de se ver.
    Também torço muito por essa casal! Essas fotos me tiraram o ar haha.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço esse casal, mas vou pesquisar no Youtube porque o seu link não está funcionando. Beijos

    ResponderExcluir
  5. bom dia, confesso que ainda nao conhecia o casal, mas concerteza vou dar uma passadinha lá prA CONFERIR

    ResponderExcluir
  6. nossa que maximo, deve ser super chique mesmo, vou dar uma olhado no canal para conferi tudo

    ResponderExcluir
  7. O amor e sempre bom ser exaltado de qualquer maneira, acho lindos esses casamentos em Vegas e com certeza sempre muito autêntico.Apesar de não conhecer o casal desejo muitos anos de risadas bobas e amor eterno enquanto houver o sopro da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomento super o canal deles, a produção é incrível

      Excluir
  8. Confesso que não conheço os dois, mas adorei as fotos, o vestido dela está divino!

    ResponderExcluir
  9. Os melhores casamentos são aqueles quando os dois estão de acordo com local, convidados , etc. Já vi tantas brigas inuteis por causa de festas de casamentoo. Eu simplismente amei muito o local. Primeiro casal que vejo casando na vida real em Vegas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É um dia tão especial e tem casal que perde tempo brigando

      Excluir
  10. O casamento foi tao lindo! Eu amei as fotos
    Os dois se combinam!

    ResponderExcluir
  11. Estava acompanhando pelo stories da Dani, mas ainda não assisti o video.
    Beijos,
    Dany Bello

    ResponderExcluir
  12. Eu não tinha acompanhado nada sobre o casamento, então amei esse post, achei que foi tudo muito legal e o vestido da noiva que lindo, gostei

    ResponderExcluir
  13. Olá. Eles são lindos, merecem toda a felicidade do mundo. Torço muito por eles =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Acredita que não conheço eles hahahaha, mas estão lindas as fotos, deve ser demais casar em vegas

    ResponderExcluir
  15. menina, eu nao costumo acompanhar essas coisas, ja vi alguns videos mas nao sigo nem nada

    deve ser um sonho casar em las vegas

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler