ESPECIAL DE VOLTA AS AULAS 2018 - TRANSFORMANDO O LOOK COM ACESSÓRIOS

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Hey Giirls
Turu bom?
Fiquei muito feliz com o feedback de vocês no último post então já corri para escrever esse e o próximo também S2 S2 
E apesar de que vai ter um post especial só para looks, eu não poderia deixar de falar dos maravilhosos acessórios. 
Eles são peça fundamental em qualquer guarda roupa e fazem toda a diferença na hora de montar o look, ainda mais quado estamos falando de uniformes escolares. 
Mas antes de irmos para as dicas, já sabe né? Clica no botãozinho ai do lado e não deixa de me seguir no instagram @SophiaLaraLorem para não perder nenhum post. 

Bandanas hoje, bandanas amanhã, bandanas sempre!
Entra ano e sai ano e elas não deixam de ser sinônimo de estilo, ainda mais se tratando da febre que está sendo ser uma TumblrGirl
Confesso que nem eu sabia de tantas formas de usar bandana, e quanto mais eu pesquisava mais eu percebia como essa dica é valiosa! 
Acho que vou até comprar mais umas duas para mim












Esse todo mundo tem! Sabe o que? 
Colares,Brincos,Anéis,Prisilhas
Não estou falando nenhuma novidade não é mesmo? Mas o que rola é de muitas meninas terem medo de usar para não ficar carregado ou por não ser o "ambiente adequado"
Só que na realidade é tudo uma questão de equilíbrio, também não precisa pendurar tudo no pescoço e sair por ai.













We love 
Sapatos <3
Já ouviu que os sapatos certos vão te levar para os lugares certos? 
Mas afinal? Qual o sapato certo? 
Eu sou daquelas loucas que usa salto agulha na faculdade, pois é. 
Mas para muita gente a palavra de ordem é conforto, e eu concordo muito com isso também. Tem dias que não troco meu tênis por nada! 
Mas se você usa salto ou tênis, tanto faz, o que importa é a mensagem que você quer passar e os sapatos podem te ajudar nisso












Você já ouviu a palavra da 3° Peça ?
Eu simplesmente amo sobreposição, se você dar uma passeada pelo blog vai ver que não estou mentindo. Por mais básico que seja o look, a terceira peça dá uma levantada, além de ser super estiloso. De parcas a coletes, são todas um super coringa.
 Então separei algumas e várias formas de usar para vocês se inspirarem.











Em especial, deixei bem destacado as jaquetas jeans, que além de ser super atemporais, da para customizar do seu jeitinho.




Aproveite o frio e use e abuse de lenços e cachecóis
Não pode bater um vento frio que já estou procurando meus lenços.
Aqui raramente faz frio suficiente para usar cachecol, nem por isso deixo de ter, por que né, nunca se sabe quando as oportunidades vão surgir.





E ai? Qual sua dica favorita? Me conta nos comentários!
Quer que eu fale de algum tema que ainda não apareceu aqui? Deixa ai nos comentários também, preciso de ideias!  
Não esquece de passar por aqui amanhã as 19 horas para conferir o post novo dessa série que vai durar a semana toda 
E nem de ir conferir o post só sobre looks para ir para escola/faculdade: 
Fiquem com Deus 
XoXo Soph

21 comentários:

  1. Acredita que eu nunca usei banana ?? Acho super estiloso, mas acredito que em mim não ficaria legal!

    Agora me diz uma coisa, o que é esse sapato da Vans de Donuts? Já queeero!!!!! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Menina testa, vai que você gosta kk
      XoXo Soph

      Excluir
  2. Isso que eu chamo de voltar as aulas em grande estilo! Rss
    Adorei as propostas do post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do meu jeitinho preferido kk
      Fico feliz que tenha gostado
      XoXo Soph

      Excluir
  3. Propostas maravilhosas, irei comprar bandanas!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse especial de volta as aulas, muitos acessórios e peças bonitas para arrasar. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  5. Pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença e ser o maior charme, nunca usei bandana, mas acho bem bonito!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vaiw Eu gostei bastante da sua abordagem e da seleção de looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Obrigada pelo comentário!
      XoXo Soph

      Excluir
  7. Com certeza os acessórios certo transforma o look, um dos accessórios da lista é a bandana e eu estou doida para comprar uma pra mim haha agora esse Vans de donutts é tudo de lindo quero muito um <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei loca nele também, já estou maquinando como vou conseguir fazer destes pra mim haha
      XoXo Soph

      Excluir
  8. Que saudades que eu estava de comentar nesse blog <3 Ai gente que saudades Soph, deveríamos voltar a fazer grupos #ficaadica. Amei esse post e achei lindas as fotos das dicas, são bem tumblrs e o pessoal vai arrasar na volta as aulas. Muito bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudadeee <3 <3 Quanto tempo não nos topamos nesse mundo de blogs haha
      Fico feliz que tenha gostado do post <3
      P.s: cria e me convida, não tenho mais tempo para ser adm kk

      Excluir
  9. Adoro esses acessórios de cabelo, super valoriza nós mulheres =) Gostei das fotos para inspiração.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas, nada melhor do que voltar as aulas em grande estilo. Acho bandanas lindas, mas nunca usei.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  11. meu Deus! eu ameei! eu faço facul a distância, mas sempre tô na faculdade e assisto muitas palestras, eu iria amar aderir algum estilo dele. Haha quem não quer ficar bem produzido? eu amei suas dicas. Sua linda!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que amo acessórios, mas fico com receio de não combinar e acabo não usando, bandanas acho lindo em outras pessoas, ótimas dicas por aqui hein?!

    ResponderExcluir
  13. AS bandanas eu acho linda mais ainda não consegui me achar com elas, mas amei todas as suas dicas! Todas elas são top! Os acessórios são maravilhosos e estilosos! Bjos Sucessooo

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei as inspirações, tenho vontade de comprar umas bandanas dessa para mim,
    amo sapatilhas e anéis, arrasou na dica do post.

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler