ESPECIAL DE VOLTA AS AULAS 2018 - INSPIRAÇÕES DE PENTEADOS PARA IR A ESCOLA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

HEY GIRLS 
Turu bom?
Que gracinha ver vocês aqui para mais um post do nosso Especial de Volta as Aulas 
Já escolhemos os materiais e desenterramos os acessórios do fundo da gaveta, e agora é a hora que todo mundo chora e fala que não da conta: penteados 
Na minha época de colégio eu tinha um cabelo gigantesco, e tentava ir com penteados diferentes todos os dias
Agora na faculdade já não tenho tanta animação, mas sempre tem aqueles dias que a gente quer dar uma incrementada no look, as vezes querendo chamar a atenção de alguém, se é que vocês me entendem
E o que eu mais vejo é gente falando que não consegue fazer, mas nunca se quer tentou. 
E gente, não sou nenhum E.T., tudo que eu aprendo é tentado, errando e tentando de novo, ainda mais com essa ferramenta maravilhosa chamada internet que temos em mãos. 
Antes de seguirmos já sabe né? Me segue lá no insta para sempre receber novidades e me segue aqui no blog também, não custa nada e me ajuda muito. 























E ai? O que acharam?
Quero ver todo mundo treinando para arrasar segunda. 
E se você fizer esse penteado me marca no instagram (@SophiaLaraLorem) que eu vou comentar e te divulgar no meu insta 
E não esquece de conferir os outros post's dessa série e de entrar aqui amanhã 19 horas para conferir o post novo! 
E se você ta procurando mais tutoriais de HairStyle então você tem que conferir a série que eu já fiz aqui pro blog 
E no Pinterest preparei uma pasta com vários outros penteados 
Se você quer que eu fale de um tema que ainda não apareceu aqui, só deixar aqui nos comentários 
Vejo vocês amanhã 
Fiquem com Deus 
XoXo Soph




25 comentários:

  1. Cada penteado mais lindo que o outro. Uns são mais fáceis de fazer né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fáceis, só precisa praticar um pouquinho
      XoXo Soph

      Excluir
  2. Sempre usei rabo de cavalo, nunca tive tanta criatividade, mas confesso que adoraria fazer tranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o cabelo ajuda dar um up na auto estima, então sempre inovei haha
      XoXo Soph

      Excluir
  3. Sempre usei o cabelo solto na época de escola, mas amei as inspirações. Vou tentar fazer em casa.

    ResponderExcluir
  4. Na minha época de colégio, quando muito eu fazia um rabo de cavalo! Rs E agora, lendo o teu post, percebo que eu poderia ter variado um tiquinho, até porque eu amo tranças e adorei os modelos que vc indicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde haha Também amo tranças, acho super romantico
      XoXo Soph

      Excluir
  5. Simplesmente lindos os penteados ótimos para volta as aulas, achei todos os penteados uma graça, cada modelo lindo, amei as inspirações que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  6. Um penteado mais lindo que o outro, estou apaixonada. Eu amo seu blog tu sabe disso né? Suas dicas são incríveis demais. Parabéns Soph

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda <3 Fico muito feliz com seu comentário
      XoXo Soph

      Excluir
  7. Inspirações maravilhosas, adorei e vou fazer nas minhas filhas aqui!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos esses penteados, super estilosos e bem fáceis de fazer. bjjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. Achei que esses penteados valem para vários momentos e não somente as aulas kkkk e essa trança invertida que linda, queria ter cabelos longos para fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pro meu crescer também haha
      Fico feliz que tenha gostado <3
      XoXo Soph

      Excluir
  10. Ai que penteados mais lindos! Ah eu raramente consigo fazer algo em mim, não tenho o dom, em outras pessoas eu consigo. Amei seu post vou tirar print e tentar fazer alguns! Sucesso sempre! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo flor, acho que com prática você vai conseguir
      XoXo Soph

      Excluir
  11. Uau! Realmente penteados inspiradores! Cada um mais lindo que outro. Amei os cacheados! O difícil é o tempo para fazê-los :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você pratica bastante, consegue fazer super rápido
      XoXo Soph

      Excluir
  12. apaixonada por todos esses penteados
    as tranças são em praticas

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante!
    Não sou muito de usar braids porque acho que fico tipo 10 anos de idade.
    mas vou experimentar alguns dessas dicas!

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler