ESPECIAL DE VOLTA ÁS AULAS - TRUQUES DE MAQUIAGEM

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Hey Girls
Turu bom? Como passaram o dia? 
Vocês viram que gracinha eu postando todos os dias? Nossa da até orgulho de mim ♡ 
Queria agradecer muito a todas vocês que tem comentado e se inscrevido aqui no blog e no instagram 
E para hoje escolhi um tema que é uma das minhas paixões: maquiagem. Sempre fui daquelas que acordava cedo só para poder me maquiar, as vezes exagerava? Talvez hahaha Ainda mais quando Internet não era tão acessível quanto hoje em dia e a gente tinha que aprender algumas coisas na raça 
Mas não temem, estou aqui para ajudar vocês a não passarem pelos mesmos vexames. 

Uma coisa que eu não ligava muito e que faz toda diferença é cuidar da pele. Uma pele bonita e hidrata por si só ja fazem muita diferença  ( inclusive, estou preparando uma rotina de cuidados para pele, enquanto isso CLIQUE AQUI para saber como ter Lábios Perfeitos). E sem falar claro do protetor solar que é MUITO NECESSÁRIO para evitar câncer de pele e cuida da seu pele ao longo do tempo.





Como se trata de um ambiente escolar, não sou muito a favor de usar base e outras coisas pesadas, tanto por uma questão de não ser necessário quanto por acabarem fazendo mal para a pele. Mas também, nada impede de passar um corretivo naqueles dias que as olheiras estão batendo no queixo, e no caso recomendo os em pasta, são mais práticos e mais discretos.  








Uma coisa que nunca abri mão de usar bastante rímel. Sempre amei cílios de boneca, não é atoa que fiz alongamento  (CLIQUE AQUI para conferir). 
Destaca o olhar e ele sozinho ja faz toda a diferença, e com o delineador então é um arraso. Eu sou a louca do delineador, uso todos os dias hahaha 



E não me venham com a desculpa que não dão conta, que tudo é uma questão de prática, a primeira vez vai ficar feio mesmo,mas com o tempo vocês estaram arrasando. No começo eu fazia com sombra e um pincelzinho fino, depois no lápis escuro, no delineador em gel e depois para o líquido, e agora não vivo sem haha 





E se você acorda cedo para ter que ir para escola você sabe que cara amassada e palidez reinam, e é ai que entram os blush e bronzer, mas não precisa exagerar também ne? Cuidado com a chinelada na cara.

Por último mas não menos importante o batom. Eu sempre fui meio louca, e minhas amigas também, então usávamos do Rosa choque ao roxo, mas se você é mais pé no chão que eu, recomendo os nudes e claro os gloss, que iluminam e dão um toque especial.

E claro que vocês não iam ficar sem tutorial neh 

E ai? Gostaram? 
Não se esqueçam de comentar ai em baixo e me seguir aqui no blog
Se você está gostando dessa série então CLIQUE AQUI para conferir os outros posts e amanhã ás 18 horas terá post novo aqui no blog 
Fiquem com Deus
XoXo Soph

22 comentários:

  1. Adoro essas makes suaves para o dia a dia

    ResponderExcluir
  2. Amei a dicas que você deu, adoro makes assim super sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Que legal essas dicas! Elas são boas pra todo mundo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses truques, muito bacanas! Eu sou bem básica na make do dia a dia, até porque eu estou sempre atrasada haha.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas também haha
      Fico feliz que tenha gostado <3
      XoXo Soph

      Excluir
  5. Ótimos truques,vou mostrar pra minha filha mais velha. E eu adorei também conhecer esses truques.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas dicas! Extremamente úteis para o dia a dia. Excelente POST!

    ResponderExcluir
  7. Um tantão de dica boa né? Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas. Também acho que pra escola quanto mais natural melhor.

    ResponderExcluir
  9. Essa pessoa sempre arrasa nos post, gente que makes lindas e suaves para os dias que estamos corridas, amei! Parabéns por estar postando todos os dias, muito difícil. Amei as dicas e vou usar porque menina não sei fazer delineado de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, como vai? Eu gostei bastante dos truques, realmente sao essenciais para qual qure maquiagem

    ResponderExcluir
  11. Acredita que ainda hoje eu me maqueio na marra? Não tenho paciência para ver vídeos tutoriais... no máximo leio um post aqui e outro ali com dicas sobre o que e como fazer. Aliás, adorei tuas dicas sobre o contorno em pó. Muito bom o teu post

    ResponderExcluir
  12. Bah, minha época de escola mau penteava o cabelo kkk, agora imagina acordar mais cedo para maquiar, não seria eu! Mas gostei das dicas, também concordo não ser necessário o uso de maquiagem pesada! Também está rolando BEDA lá no blog, parabéns por estar firme!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei demais dos truques de make, uma pele bem cuidada é vida, achei bem legal esse tutorial com fotos para fazer contorno

    ResponderExcluir
  14. Adoro maquiagens mais leves, eh a que mais faço, muito boa as dicas

    ResponderExcluir
  15. Muito boas as dicas e imagens!
    Confesso que gosto mais de makes mais pesadinhas, mas essas naturais são lindas também.

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler