Oie

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu nome é Sophia Lara ou não, e a minha idade não vem ao caso aqui. Não sei bem o que estou fazendo, mas sei que gosto de de bloggers e me deu vontade de fazer um. Moro em Goiânia Goiás, e se você é um ser preconceituoso e está ai pensando que estou em cima de um morro tentado pegar sinal de internet antes que minha mãe chegue e me mando ir limpar o chiqueiro porque "eu sô carpira ué"  eu só lamento pelo seu intelecto neandertal. Só a nível de conhecimento aqui nos temos internet, celular, cidade, musicas além de sertanejo, gente educada, socializável e alfabetizada, ah e não somos radioativos. E não somos uma fazenda asfaltada como Roberto Carlos disse uma vez, assim como na Amazônia não tem só macaco e onça, e como não tem só praia e mulher gostosa no Brasil.
Mas voltando ao que interessa, sou um ser nada normal, graças a Deus porque o normal é chato assim como as coisas fáceis. Para ser verdadeira, acho que meu cérebro funciona de um modo bizarramente diferente. 
Espero de coração que tenham um pouco de paciência e me deem uma chance, pois sou nova nesse assunto e consideravelmente meio anti-social. Não que eu não goste de pessoas ou de conviver com elas, é só que eu não sei bem reagir as pessoas, juro mal consigo conversar por telefone :(
Vou ficando por aqui porque estou com  muito sono e já passou do meu horário. 
Boa Noite bloggeiros e leitores e obrigado pela atenção.
P.S.: Peço desculpas desde já pelo meu uso excessivo de: bem, não e formalidade, mas com o tempo eu aprendo. Ah e também por qualquer asneira dita, menos pelo comentário verdadeiro sobre Goiás.

2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler