My BFF

sábado, 17 de maio de 2014

Olá meninas,
Enfim estou de volta. Sei que sumi, mas é que nas ultimas duas semanas tive que fazer prova dois sábados SEGUIDOS!! E sábado que vem tem mais :(. Parando com as desculpas, vamos ao que interessa MODA =D.
As fotos dessa semana são da minha BFF que liberou algumas fotos para o blog. Tem fotos de todos os estilos e modelos, espero que gostem :)
Nessas fotos ela manteve um estilo mais patty. E não esqueçam de reparar em um detalhe crucial: Não há mistura de prata e dorado. Lógico que, como a moda está muito mais livre e criativa, esse mix não é mais algo de outro mundo, então acaba se tornado um critério bem pessoal. Reparem também, que o peito do pé dela está livre, alongando a sua perna e sua silhueta. Enfim, arrasou. Gostou? Então não deixe de comentar, okay? ( não, eu não estou flertando com vocês)






Bjs meninas e um ótimo domingo...


2 comentários:

  1. Eu acho um absurdo isso sabe, suas bffs são eu,Vih e Juh ta? queridinha, mas fora isso o look foi bem Paty sua cara ahaha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler