I'M BACK

domingo, 24 de julho de 2016

 Olá pessoas!!
 Olha quem resolveu voltar hahahaha 
 Demorei né? 
 Bom, mas é aquela coisa né? Vida que segue. E advinha o rumo que a minha tomou.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Suspense básico
 ......................................................................................................................................................
........................................................................................................................................................
 Já deu tempo de pensarem né?? Enton eu vim parar em RONDONÓPOLIS NO MATO GROSSO, e ai? acertaram? não? Tudo bem, quem sabe na próxima vocês chegam lá rs. 
 - "Sophia sua loka, o que você ta fazendo ai???" 
 Também não sei por que vim para esse fim de mundo queridos. Brinks, amo Roo <3 
 A verdade é que eu sai da minha cidade e viajei 733km para poder vir fazer faculdade aqui . Graças ao amado/odiado Sisu eu consegui uma vaga na federal daqui e cá estou eu.
 Mas essa é uma história para um vídeo que em breve vou postar para vocês ^.~
 Indo ao que mais interessa ( eu sei que minha vida é entediante, mas me deixe ser iludida okay?) o verdadeiro propósito desse post é contar para vocês o futuro calendário do Blog e os projetos que estou fazendo. A partir dessa semana vai começar uma série de post de looks e makes INSPIRADOS nas princesas e nas vilãs da Disney. Pode ser que hajam falhas em alguns dias, e já vou me justificando que é porque eu ainda estou fotografando eles e algumas peças são mais difíceis de conseguir que outras. 
 Considerando que saia tudo dentre dos conformes, o calendário será: 
 Terça: look princesas 
 Quinta: look do dia
 Sábado: look vilãs 
Espero que vocês gostem honeys, estou trabalhando bastante para dar certo e para trazer um bom conteúdo para vocês então deixem sua opinião aqui em baixo!! 
 Até terça amoris
 Beijinhos de luz e bye bye 

2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler