Glitter Makeup

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016





Hey Girlsssssssssssssssssssss
Tudo bem com vocês?
E como prometido, estou aqui nessa quarta- feira e.....
O que? Eu sei que não é quarta, mas é sexta!São datas muito próximas e mal dá para notar a diferença
Eu sei amorinhas, não cumpri a promessa de liberar esse post quarta, mas não foi por que eu não quis, apenas existe uma coisa na face da terra chamada fim de ano e que, como todos bem sabem, brota compromisso/atividades/prova/trabalho/etc do chão para atazanar nossas vidas nessa época do ano, e foi isso que aconteceu. Mas aqui estou eu! Cansada, com sono e morrendo de fome( amanhã é dia de coleta de sangue, DO MEU SANGUE) fazendo post para vocês <3
Problemas a parte,
Como eu havia dito no sábado, o post de hoje vai ser de Maquiagem! Faz muito tempo que não trago nada desse assunto para vocês, mas, como dá para perceber de longe, eu amo brilho e coisas purpurinadas, e é claro que eu não ia deixar essa tendência MARAVILHOSA de make cheia de glitter passar sem fazer nem ao menos um post. 
Para quem não estava na face da Terra nessas últimas semanas, está super em alta usar brilho em tudo na maquiagem: olho, boca, pele, cílios, tudo mesmo. E a minha preferida é a de brilhos na região ao redor dos olhos, usando brilhos, purpurina e sombras cintilantes. 
E para fazer a minha eu usei Chantons adesivados, que nada mais são pedrinhas auto colantes, e que você encontra em qualquer casa de festa. Mas você pode usar o que estiver a sua disposição, desde purpurina à pedrarias pequenas que dá para colar com cola para cílios. A vantagem dos Chantons é de que, além de serem práticos por serem autocolantes, eles estão disponíveis em várias formas, cores e tamanhos. No meu caso, eu usei pedrinhas rosa 3mm e prata 9mm, mas há também florzinhas, estrelas, corações, pérolas, uma infinidade de modelos. E sim, dá para comprar pela internet, como no mercado livre ( sou muito trouxa né? Fazendo propaganda de graça)



E para essa make eu fiz uma preparação de pele comum, com exceção da região onde eu colei as pedrinhas, para deixar tudo mais iluminadi e glow, eu apliquei com um pincel de esfumar sombras cintilantes e claras, nas cores: rosa bebê, lilás, azul céu e fuchsia da minha paleta T&G (em breve resenha). A escolha das cores não foi aleatória, eu usei cores que iluminassem sem roubar a cena e que fizessem parte da mesma paleta de cores que o meu cenário, para que as fotos ficasse mais fofas e tivessem mais coerência. 
E como eu disse no post anterior, para fazer a make do olho eu usei a Paleta de sombras 3d da Vivai e a paleta de sombras da Frenzza coleção da Barbie ( resenha em breve). Por que a 3d? Por chamar bastante atenção para olhar, contrastando com o meu olho pequeno, além de "quebrar" um pouco a delicadeza do restante da composição. E para finalizar cílios postiços e, para iluminar, uma pedrinha prata no canto interno, lembrando que não dá para usar cola para cílios por cima de sombras 3d, então tem que colar antes.





Para quem leu o post de quarta deve estar dando a louca se perguntando: cadê a amiga que ela disse que ia aparecer aqui? Pois aqui está minha parceira minhas amorinhas, senhorita Steffane Dutra 
Ela, assim como eu, é modelo e blogueira e, mais que isso, compartilha comigo o amor por essas makes cheias de brilho! E a parte 2 desse post vai estar lá no blog dela, então clique no link acima e vá lá conferir, mas não sem antes de terminar de ver esse post né?
Sem mais delongas, as fotos em colab:













E ai? O que vocês acharam meus amoris? 
Esperam que tenham gostado! 
Deixem aqui em baixo sua opinião,se gostam desse tipo de post, crítica, elogio, crise existêncial....  vou amar ler tudo. 
Não se esqueçam de ir lá visitar o post da Steff e ver mais fotos dessa tendência incrível, e sim, ela vai aparecer por aqui mais veze
E se você gostou, me ajude na divulgação me seguindo aqui no blog e nas minhas redes sociais ( informação do box aqui do lado), compartilhando essa publicação com as amigas e deixando seu curtir lá no post de divulgação na minha página do face, que assim vocês me ajudam a continuar trazendo conteúdo para vocês.
Beijiinhos e bybye

39 comentários:

  1. EU AMEEEEEEEI,queroooo, faz em mim? Eu adoro essas makes cheia de brilho apesar de não saber fazer mas okay,e eu amei mesmo o post,ficou muito legal e interessante e amei as fotos, ficaram umas mais legais que as outras haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim miga!!! Vou te transformar em um troll mocinha e todo brilhoso
      Fico feliz que esteja gostando
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Quanto brilhooo! Que linda gente <3
    Quando a make tem muito brilho assim logo penso naqueles festivais tipo Coachella é muito amor gente. Também ensino muuuita diquinha assim sobre make com brilho e faz uma diferença incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilho transforma qualquer make haha Amo muito também <3
      Fico feliz que tenha gostado
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Que make mais linda!! Super criativa e a combinação das cores ficou perfeita, além disso as fotos ficaram incríveis, arrasou flor <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida
      Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Menina do céu! Que lindo! <3
    Olha que eu não gosto de maquiagem chamativa (quando uso), no máximo uso só a base, rimel e o batom. Mas eu amei o resultado! Ficou tão meigo e criativo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida <3 Fico muito feliz que tenha gostado, e abusa mesmo no brilho que sempre fica lindooooo
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada querida
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Nossa que make mais lindas e as fotos estão belíssimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Make linda! Gostei muito. http://pereirasvl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. gente eu to fascinada por essas fotos... aff q book mais lindooooooooooooo!!!! <3 tu ta mt gata.. se eu fosse homem, ja ficava de olho kkkkkk <3 :) te amo tu sabe disso sua maria bunita kkkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amorinha kkkkk
      Fico feliz que você tenha gostado bjs

      Excluir
  9. Menina eu sou apaixonada por estas fotos.
    Super lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei ficou muito fashion e divertido! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindas e cheias de charm, arrasaram. Beijoosss

    ResponderExcluir
  12. Amei, eu nunca consigo colar essa pedrinhas, acho que isso requer muita paciência e é uma coisa que me falta as vezes. Ficaram lindas!

    Beijinhos e sucesso linda.

    Ah, Parabéns pelas fotos.

    www.umamamaeescritora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida
      Não é tão complicado assim, tem tutorial no canal
      https://www.youtube.com/watch?v=n05iHAsmLvE
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  13. Adoreeei esse make Sophy! ♥

    Beijos
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas make, ensina a gente a fazer mestre porque olha sou uma negação em makeup e quero aprender. Vai Sophy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie duda
      Tem tutorial lá no canal: https://www.youtube.com/watch?v=n05iHAsmLvE
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  15. Amei a make. Sou uma verdadeira negação quando o assunto é make kkk Faz uns tutoriais flor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer sim linda
      Já até abri o canal hehe
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  16. Não me arrisco muito na maquiagem, mas gostei bastante da sua proposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na make ficou linda mesmo, ta bem a cara do carnaval que ta chegando😉😉
    Ja estou seguindo o blog🖒🖒
    Passa la no meu e segui tbm para ajudar😙😙
    Beijao.
    Coisasdemeninasdaepoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  18. Eu falei que a guria é ousada chega amiga de tanta brilho,amei super arrasooooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou hehe
      Adoro muito brilho sim
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  19. Adorei a make!!! Ficou linda e muito divertida!! achei meio sereia!! arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  20. Amei esse gliter!!! Ficou lindo na make!!! ♡♡♡
    E as fotos estão lindaaas!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Adoro muito brilho nas makes também
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler