Transformando look báscio

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY GIRLS
Olha quem voltou dos mortos, isso mesmo MICHAEL JACKSON
Ha, comediante ela 
Anyways, aqui estou com mais um look que nem foi fotografado a quase um ano e tava mofando aqui no meu pc esperando para ser libertado para o mundo. O que na verdade é um ótimo ponto para provar que esse look serve para hoje, amanhã ou ano que vem. Básico, estiloso e todo mundo pode reproduzir com o que tem em casa. Querem ver como ficou?


Para compor esse look você vai precisar de cola e tesoura sem ponta..... espera isso não é um diy.
Ok, vou tentar falar sério aqui.
Para começar a montar o outfit eu peguei essa calça capri que tem muita informação de moda. Primeiro ela é destried, e eu estou mega apaixonada por essa tendência que veio para ficar; segundo ela é cintura alta, o que dá uma modelagem incrível para a silhueta e ajuda a equilibrar as proporções do visual já que ela é mais curta em baixo; e por último tem a barra dobrada que eu adoro e acho que dá um charme todo especial pro look. 
A calça capri é uma ótima opção para quem quer aderir a moda das calças mais curtas mas não tem coragem de já chegar direto na pantacourt (eu me incluo nessa). Então já pega a tesoura dá uma rasgada naquela skinny velha, dobra a barra e se joga!
PORÉM, ela tem uma lavagem que já está meio out, mas fazer o que? Eu adoro! Acho que deixa minhas pernas mais grossas. Então desculpa sociedade, vou usar sim. Até por que o importante é a gente se sentir confortável e feliz com que está usando.

E o que combina mais com calça capri do que allstar? 
No caso eu usei o cano baixo rosa bebê, bem candy collors, e que eu simplesmente amo, até porque meu segundo nome é rosa né pessoas?

Na parte de cima, usei uma camiseta com uma estampa bem minha cara e que deixa a produção ainda mais personalizada. E para deixar mais estiloso, fiz um nozinho na lateral que além de tudo ajuda a deixar a cintura mais bonita.
Também para ajudar a sair do básico, apostei numa camisa jeans mais ou menos na cor da calça. E que com certeza, faz toda diferença no look.


Por último, para manter esse visual despojado, apostei num coque mais bagunçado com muitos fios soltos e duas argolas num tamanho razoável que dão uma cara mais arrumadinha a produção.

E aqui monamoures? O que acharam? 
Deixem ai nos comentários outros look que vocês querem ver por aqui e se gostam de posts assim. 
Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais e aqui no blog ( informações no blogholl)
Eu vou ficando por aqui
Beijinhos e byebye

Um comentário:

  1. Gostei do look, o cabelo e o make ficaram maravilhosos!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler