LOOK DO DIA: BLUSA OMBRO A OMBRO

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Hey GIRLS 
Turo bom? 
Quem ai é antenado na moda já sabe que o decote canoa (ombro a ombro) junto com as ombro único (mulamanca) são as queridinhas de 2018, e eu sou uma grande fã desde antes de voltar a moda
Então é óbvio que vocês não iam ficar sem proposta de look não é mesmo? 
Mas a princesa aqui tem prova de farmacologia amanhã. então o post de hoje vai ser bem curtinho 
Mas prometo recompensar vocês com um post sobre as tendências de 2018 no sábado e look do dia com ombro único na quinta que vem. 
Não esquece de me seguir no insta para ver o drama diário dessa blogueirinha que rala a cara nos livros (só clicar no botãozinho aqui no lado no blogholl) e de me segui aqui no blog para não perder nenhum post 
Chega de enrolação e vamos as fotos









Quem já me segue no insta sabe que o meu cabelo está levemente diferente kk
Mas as fotos foram de antes, então releva 
Vou ficando por aqui 
Não esqueça de deixar o seu comentário criticando, aconselhando, dando um choque de realidade, pedindo alguma coisa ou só enchendo o saco, o importante é a gente movimentar e crescer o blog para eu ter dinheiro para fazer mais looks kk 
Vou ficando por aqui 
Bjinhos e byebye

6 comentários:

  1. Amei o look, desde a blusinha até o sapato. <3

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
  2. O look é super fofinho <3 Esse estilo de blusa ombro a ombro é minha preferida, deixa o look mais despojado e super tumblr girl haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, eu tb sou super apaixonada nesse modelo <3

      Excluir
  3. Teu look ficou um arraso ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler