Agora acabo

segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu sei, eu sei
Já tinha me despedido, mas eu sou assim mesmo. Me juguem, eu deixo, vou até esperar................................................................................... cansei rsrsrs
Só a título de curiosidade: sou ainda mais retardada pessoalmente
Eu estava conferindo as visu, e notei que o post mais acessado foi o de os 13 pqs... eu ia por os livros separadinhos, bonitinhos e tals, mas, minha deficiência cerebral está me atrapalhando ( brinks ) - quando eu conseguir anúncio aqui
Enfim, se interessarem-se  por outro livro e quiserem que eu o coloque aqui é só deixar um coment, mas eu sei que -assim como eu - vocês são mortos de preguiça e muito provavelmente não vão fazer isso, então depois escolho um e posto aqui.
Bjs amorinhos e amorinhas

2 comentários:

  1. Oi miga, adoro ver como sua escrita e os conteudos para o blog melhoraram com o passar do tempo, é isso ai, parabens e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q vc ta fazendo aqui senhor jesus? quer queimar seus olhos kkk <3

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler