Oiee

segunda-feira, 24 de março de 2014

Como estão honeys?
São quase meia noite e eu deveria estar fazendo tarefa de literatura ou revisando matéria, mas como eu estava apreciando os videos da minha amada Taci, e me deu vontade de escrever. Na verdade so queria fazer propaganda do blog dela mesmo. Por que? Simples, eu diria que ela é meu ponto de referência patty brasileiro. Meio confuso, eu sei. Seria como uma imagem brasileira da qual eu gosto de me espelhar. Alguém ai deve ter pensado: patricinha fresca sem criatividade. Não! Se vocês notarem não nascemos sabendo tudo, e é sempre bom ter em mente algum esperte do assunto.
Bjs e boa noite *-*




2 comentários:

  1. Não sei porque, mas essa imagem me lembrou do Jus, faz sentido? provavelmente não, mas eu sou doida mesmo, haha sucesso com o blog, beijao

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler