News

terça-feira, 1 de abril de 2014

Oie meninas
Assumo que só estou escrevendo para não ficar sem postagem, mas tenho uns 30 exercícios de físicas para fazer, eu sei muito out... Não que eu não goste de estudar, mas é que estou meio cansada depois do ballet...
Viram o novo look que a Taci (Taciele Alcolea) postou no blog? Gente além de ser fashion está super mega in, lógico foi a legalinda da Taci que fez...
Se vocês não estão entendendo nada vou explicar: A Taci é minha Betty inspireishon. Ainda não entendeu? Simples, eu admiro horrores a moda e o style patty, e estou treinando para me tornar uma. E não me venha com esse papo de debil que não se vira patty ou que para ser patty tem que ser metida e acefálica. Please girls e boys parem com esse preconceito medíocre

Ah, aviso: fiquem de olho no blog que essa semana tem novidade.... Será que vocês acertam?
Espera você está saindo sem seguir o blog? Como assim? Parei rsrs
Bjux

2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler