Página nova

sábado, 26 de abril de 2014

Oie meiniasssssas
Como estão honeys? Espero que imensamente bem. Se vocês pensaram que eu estou feliz demais acertaram. É isso mesmo. Hoje eu vou acertar com a minha serimonial alguns detalhes do meu aniversario de 15 anos, entãaaaao estou inspirada e vou deixar algumas dicas para voces como vestidos, bolos, decorações, bem um pouquinho de tudo, lógio que dentro do meu gosto. Em fim, a página vai ficar na barra aqui em cima, junto com início, livros...
Bjs meninas e byby

2 comentários:

  1. Que bom que você esta feliz, porque eu não estou, eu não fui convidada pro seu niver de 15 anos #chateada com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tb não me chamou para o seu, então sossega esse seu facho

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler