Parque Flamboyant

domingo, 1 de junho de 2014

Hey meninas,
Olha eu aqui de novo, para mais um post de look ~ Promessa cumprida Vittória de Kássia ( longa história menias, mentira, só estou com preguiça de digitar mesmo). Já estava com saudades de escrever para você, mas, se quiserem culpar alguém, culpem a minha escola, por que tive 4  provas quarta a atarde e mais 4 sábado de manhã. Mas vou parar de enrolação. As fotos foram tiradas no parque Flamboyant, que aliás é lindú. No look de hoje, estou usando um vestido mais light, até porque estou em m parque, de estampa xadrez, que está em alta agora, principalmente aqui em Goiás, por conta da Pecuária. Porém não é nada forte, e sim mais discreto. Para complementar uma sapatilha preta fofa e uma bolsa de franjas, outra tendência. Ah e claro o bendito óculos que fez o favor de estragar meu rabo de cavalo :'(. Espero que gostem e  não deixem de comentar, okay?

















Bjs meninas e até não sei quando.


4 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler