Vestido de gala azul

domingo, 8 de junho de 2014


Olá meninas, e *teusinho*, 
depois de uma semana longe, aqui estou eu de novo com um vestido divino para vocês. Há alguns dias, foi o casamento da minha tia e eu fui madrinha dela *-----*, e euforia a parte, eu ganhei a locação do vestido abaixo a Geovana, da Diovana, trajes finos. Gente os vestidos dela são maravilhosos. Esse vestido atualmente, está com locação no preço de por volta de 100 reais. De make, só pó, blush, rímel, gloss e delineador gatinho. Para fechar o look um colar com um pingente com ponto de luz e um salto vermelho da marca Nina Bella.
Peço desculpas a Viih, por enrolar tanto e espero que gostem. 
P.S.: Me desculpem pela qualidade péssima das fotos, mas essas tiveram que ser pela webcam mesmo, mas para as próximas vou tentar achar uma câmera melhor, então é isso,













2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler