I'm Back

segunda-feira, 28 de julho de 2014

    Oie menianaaaass. Saudade de vocês. Então, dei uma sumida porque estava viajando, e na pousada que ficamos não tinha wii-fi( até tinha, mas não conectava T-T ) e o sinal de celular era horrível. Porém, toda via, de qualquer modo, estou de volta a minha querida Goiânia, que resolveu esfriar e entrar no modo inverno. Caso esse frio continue, prevejo-me quase morrendo para poder levantar segunda que vem e encarar o primeiro dia de aula. Por enquanto, deixemos de falar de sofrer por antecipação e falemos de coisa boa ( estou falando estranho hoje, hihi). Essa semana eu estava em Porto Seguro, Ba. E lá a garota aqui tirou muitas fotítchas e está editando aos poucos para liberar para vocês, e mais uma noviti mores: ganhei de presente de 15 anitos uma câmera fotográfica. Ela não é uma super mega cam profissional, mas vai ajudar bastante na qualidade da fots.
    O look de hoje é super clean ( pelos menos para mim haha). Nesse dia eu estava em uma praia da ilha da região então optei por um vestido bem soltinho e fresquinho por cima do biquíni. Acho esse vestido ideal para praia porque ele não é exagerado e tem essa estampa floral LINDA, enfim estou apaixonada nele ( infelizmente o inverno resolveu que ama Goiânia ). Quando eu não estava caminhando na areia, usei uma sandália rasteira da Via Bella azul escuro para não combinar. De make apenas um gloss da avon na cor 409, rosa cobre e um rímel transparente da vult ( não sei se é assim que escreve). Enfim, vamos logo as fotos. Hoje resolvi fazer algo diferente que vi do blog da diva da Taciele Alcolea, que é colocar uma musica bonitinha para vocês enquanto vocês veem as fotos. Esperem que gostem.






Sou apaixonada nessa vista *-*



P.S: gostaram do novo visu do blog?

4 comentários:

  1. Migaaaaaa sua louca, adorei as fotos,estavam todas lindas, você ficou muito linda haha,mas da proxima vez para ficar mais linda ainda me leva com você okay?

    ResponderExcluir
  2. E MIGAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ COLOCOU MINHA MUSICA <33333 BOM ESSA É UMA DAS MINHAS MUSICAS NE, MEU MOZAO AUSTIN SOCORRO HAHAAH AMOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO TAMBÉM
      NEM TE CONHECIA MAS A SINTONIA JÁ TAVA AI

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler