Patricinha X Roqueira

sábado, 5 de julho de 2014

Meninas! Olha só vocês. Sei que estou tipo, 5 dias atrasada, sorry. Mas, ........ dessa vez não tenho nenhuma desculpa, assumo que sou preguiçosa. Só que o importante é que estou de volta, agora junto com minha feiosa favorita *-* e com um bocado de fotos esperando para serem editadas e postadas, farei isso em breve. Por enquanto esperem que gostem dessa nossa brincadeira com um toque de moda. Qualquer dica, sugestão, pedido, conselho, crítica, xingamento( isso não ), só deixar ai em baixo '-'. Bjs e bye bye.



 
       











  




P.S: sim, eu mudei minha companheira de fotos :(, a outra meio que perdeu o gosto por blogger.
Bjs e até amanhã





2 comentários:

  1. Sorry miga mas eu prefiro a versão roqueira, né por nada não ,mas amo botinhas estilo coturno haha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler