15 anos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Hey honeys,
Eu sei que prometi postar essas fotos a quase um século, maaaaaas sei que vocês não estão surpresos com o fato de eu ter enrolado vocês. 
Com toda certeza, a thousand years é a musica que mais me faz lembrar do meu niver, porque foi a música que eu dancei valsa com meu par, por isso ela é a música tema de hoje.  Eu colocaria o vídeo da valsa nesse post, mas eu ainda não fui buscá-lo, (eu sei, sou muito lerda) espero poder fazer um post para ele amanha, só que não fiquem esperando haha. 
Enfim, vou parar enrolá-las ainda mais.


No dia eu usei dois vestidos, esse e mais um rosa longo que esta nas fotos mais abaixo. Sobre o longo, é sempre bom você conferir se as anáguas ( os saiotes que dão volume ao vestido ) estão bem justas, porque eu tive problemas com as minhas! Graças a Deus foi depois da valsa, mas quase que eu pago um micasso.






A experiencia dos 15 casais ( na verdade 13) foi uma das melhores. É incrível ver seus amigos compartilhando esse momento com você. Mas já aviso, dá muito trabalho. Aconselho que ensaiem a valsa com 2 meses de antecedência, porque nem todos pegam fácil os passos, e ainda tem a questão de sincronia e comprometimento. Ah, e conseguir todos os pares, e os vestidos. Não estou querendo desanimar vocês, só que vocês tem que ter consciência que  é uma das partes mais complicadas da festa. E não se iludam, por mais que nos ensaios estejam perfeitos, alguém pode errar passos no dia. O que é normal visto o nervosismo. Outra dica é achar alguém que auxilie nos ensaios, porque eu estava a ponto de enlouquecer. Mas como eu já disse, valeu muito a pena e hoje morro de saudades de cada momento.


















Outra dica é arrumar uma cerimonial, ela vai te orientar em tudo, o que é ótimo porque ela tem muita experiencia. Ela também vai auxiliar muito no dia, naquela nervosismo todo você se perde e ela vai lá e te dá um rumo. E não se enganem o nervoso é muito no dia.




Outra parte que eu amei na festa foi a pista de dança, foi mega legal poder estar com meus amigos lá. E por muito pouco ficamos sem ela, uma semana antes da festa o dj deu um bolo na gente, eu quase morri. Mas graças a Deus conseguimos arrumar outro a tempo. Com isso eu digo, estejam preparadas para tudo, não só  fisicamente, estejam preparadas psicologicamente. A última semana é uma correria que só, e dá um nervosismo, medo e ansiedade sufocante. Os nervos ficam a flor da pele e você precisa tentar se equilibrar. Tudo pode acontecer, então também deixe uma reserva em dinheiro para emergências.

A minha festa eu comecei a programar com 6 meses de antecedência e mesmo assim não deu para fazer tudo que eu queria, então se você está decidida a fazer, se agilize, quanto antes melhor;

Com toda certeza, todas as minhas expectativas foram superadas nessa festa. Lógico que não foi perfeito e deu muito trabalho, mas valeu muito a pena. Então se você quer e seus pais tem condições, faça. Mas se não é seu sonho não deixe ninguém te influenciar. Sou grata a minha mãe pelo o esforço dela em realizar meu sonho e não me deixar desistir.
Beijos meninas, e sonhadoras, boa sorte no que quer que vocês queiram!

2 comentários:

  1. Seu niver ficou lindo miga,parabéns por tudo,mas estou de mal,você não me convidou para o seu niver e não interessa se a gente não conversava naquela época, é sua função como amiga prever o futuro e ter me chamado haha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler