Princesa aurora

quarta-feira, 3 de agosto de 2016


Oláaaaaaaaa meus amoris
Hoje tem look de novo! O texto vai ser curtinho por falta de tempo para elaboração  (mas nem por isso com menos carinho ♡)
Esse look eu também fiz algo mais básico na make puxando para os tons de rosa, o batom é o malva da coleção da Avon e o blush, bem como as sombras, são da paleta da vivai (como a paleta em si n tem nome vou defini-la como a de capa rosa laminada). E no look escolhi essa blusa rendada que eu tanto amo e que já tem look do dia dela aqui no canal, mais uma calça qualquer. Junto com um belo pitu da bebece salto 15 nos tons de nude







Como eu disse amoris, hoje o texto foi curtinho por que o tempo me falta
Mas deixem ai em baixo o que acharam! E não se esqueçam, Quinta feira tem look do dia aqui no blog
Bjinhos e byebye 

4 comentários:

  1. Sempre focando neh com os looks e as maquiagens sem falar na pose das fotos que eu amo pra me inspirar rsrs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pelo carinho Lya <3 Seu blog também me inspira muito

      Excluir
  2. Eu já disse que sou apaixonada nas postagens de Princesa? Se não tiver dito eu falo agora "EU SOU APAIXONADA POR ESSAS POSTAGENS ♥"

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler