Série Princesas - Bela

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Oi oi amores. 
Olha eu aqui de volta, já faz o que? Duas semanas?
 Pois é acabei me enrolando com provas e trabalhos da faculdade e acabei não podendo  postar nada por esses dias, mesmo já tendo as fotos prontas à algum tempo. Porém vamos ver se desta vez sai tudo certinho conforme o planejado não é mesmo?

O look de hoje foi inspirado na princesa Bela de “A Bela e a Fera”,
 que é um conto que simplesmente amo!!! Para compor o look eu usei uma blusa de tecido leve (e que por acaso amassa horrores), com uma renda nas costas que deixa a peça com um ar mais delicado, uma saia com babados e para completar o look um SALTO ENORME na cor  nude da marca Bebecê. Já nos acessórios eu investi nas pérolas para trazer um ar de “realeza” ao look e deixa-lo encantador mas simples ao mesmo tempo. 






Vamos para a parte da maquiagem, 
Na make eu apostei em um olhar de boneca (ou ao menos eu tentei haha), fazendo uma combinação de cílios  (postiços para dar um charme a mais) potentes com um fino e longo delineado. Para balancear, tanto a pele quanto os lábios eu tentei mantes a descrição.
(Lista de produtos usados estará disponível no fim da postagem)






Se tratando em penteado a bela é bem simplista né gente? 
É só fazer um babyliss nas madeixas, separar o terço superior do cabelo e fazer um coque não muito alto, mas também não baixo. E PRONTO! Cabelo de princesa completo. No meu caso, quis deixar algumas mechas da franja soltas para modelar o rosto. 

E ai meninas e meninos? O que acharam? 
Deixem sua opinião, dica, critica, conselho, crise existencial aqui em baixo que estou louca para saber o que se passa nessas cabecinhas, e não se esqueçam, se tiverem gostado por favor compartilhem para que outras pessoas também possam ler! E ah claro não esqueça d dar aquele curtir bacana lá na página do blog. Me sigam  nas minhas redes sociais galerinha bacana!                                                          
  Mil beijinhos e espero vocês aqui no sábado que vem haha!

Produtinhos das make!!

- Base Líquida da Max Love, não cremosa não oleosa, cor 01
- Pó Compacto da Vult cor 02
- Primer da Avon Colotrend efeito matte
- Base em bastão para o contorno da Avon Colortrend cor caramelo
- Sombra para sobrancelha da Avon Ultra Color matte Duo Baunilha e Marrom intenso 
- Blush da Boticário Intense cor 05
- Sombra para olhos da Avon Ultra Color Coleção Poderosa ( tom marrom no côncavo) 
- Iluminador em borrifador da Frenzza Coleção da Barbie 
- Delineador líquido da Natura Aquarela na cor preta 
- Rímel da Avon Big & Illusion 
- Cílios Postiços da Miss Frandy número 003
- Batom Avon Ultra Color Revolution, batom em gel, cor Malva Elegante 




14 comentários:

  1. Adorei essa idéia. Quando sobrar um tempinho vou tentar fazer(posso?). Adorei mesmo👏

    Blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria muito feliz se fizesse <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu amei está parecendo de fato uma princesa mesmo , pq vc é linda e com a roupa o cabelo é a maquiagem só realçou a sua beleza adorei os cílios postiços eles são vida neh , eu amo .

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu amei está parecendo de fato uma princesa mesmo , pq vc é linda e com a roupa o cabelo é a maquiagem só realçou a sua beleza adorei os cílios postiços eles são vida neh , eu amo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse usar só um produto de make pro resto da vida seria os cílios <3 Muito obg e byebye

      Excluir
  5. Que maraaaaaaa 😍😍💕

    ResponderExcluir
  6. gente eu simplesmente amo essa sua série princesas,e o Look ficou muito fofo e você ficou muito linda nas fotos ♥

    ResponderExcluir
  7. que linda essa bela da bela e a fera gente... <333333 acertou em cheio!!! ;) lindissima!!! altos looks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Naty
      Fico muito feliz que tenha gostado,
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler