Look do dia

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Olá amorisssssss 
Olha eu aqui de novo! E ai? como anda a vida? Espero que bem, assim como espero que gostem do post de hoje 
Entonces, hoje é look do dia. E pasmem, eu ando numa vibes mais gótica suave. HEY! Não me olhem com essas cara, sei q o blog é rosa, que nome é louca vida de uma patty, que eu sou rosa... Já disse rosa? Mas enfim, de vez em nunca, eu me envolvo com um pretinho básico okay?
Mas enfim, vocês não vieram aqui ouvir minhas crises existenciais e sim ver o look néeeeeee? Que aliás é bem mais básico que vocês estão acostumadas a ver aqui. Não acreditam? Pois deveriam. 




Viram? Bem mais básico 
Então vamos lá. a Blusa é uma regada cinza lisa, que eu comprei lá na Riachuelo na coleção outono/inverno 2016 ( que aliás tava mara) por nada mais nada menos que 15 reais. 




Por cima da blusa eu colete de pelinhos curtos pretos intercalados com lantejoulas igualmente pretas, ele é da marca Bump ( sou apaixonada nas peças de lá) no valor de 40 reais e não sei de qual coleção, acho que inverno de 2015. E eu optei por ele para tanto esconder as as alças da blusa quanto para diminuir visualmente meus ombros, além do que é uma peça super em alta e que trás glamour ao look








Já a calça é da Marisa, ela é modelo skini e tem aplicações de spikes pratas
 e alguns rasgados caseiros experimentais 




Já nos pés um Escarpam bico fino básico preto da Vizano, salto 8/9  que eu amo! Super confortável e prático, por que né? Combina com quase tudo


E de acessórios uma munhequeira de couro e fechos em prata, que foi um presente de um amigo querido e nas orelhas um brinquinho pequeno de pedrinha prateada



Agora de cabelo eu fiz um penteado que eu já ensinei aqui no blog que é um Rabo de cavalo com topete que eu amo e que é super fácil de fazer, só ir lá conferir que eu mostro o passo a passo. E de make fiz um delineado gatinho simples com esfumado marrom, cílios postiços e um batom nude ( se quiserem tutorial é só pedir ai em baixo). Como sempre, a lista de produtinhos usados vão estar ai em baixo.



Então meninas, é isso. E ai? Gostaram? Deixem ai nos comentários que eu vou adorar saber!!! Quero ver críticas, pedidos, crises existenciais... Estamos ai para tudo leitoras lindas<3 Ah! E em breve tem uma surpresinha mara com cheirinho de natura aqui no blog para vocês. 
Me sigam nas minhas redes sociais, que estão no card ao lado, vão lá na fanpage e deixem o seu curtir no post de divulgação desse post do blog e compartilhem com as amigas que assim vocês me ajudam muito!!
Bejinhos e byebye
-> Lista de produtinhos 
- Base Líquida da Max Love, não cremosa não oleosa, cor 01
- Pó Compacto da Vult cor 02
- Primer da Avon Colotrend efeito matte
- Base em bastão para o contorno da Avon Colortrend cor caramelo
- Paleta de corretivos do Aliexpress ( RESENHA EM BREVE)
- Sombra para sobrancelha da Avon Ultra Color matte Duo Baunilha e Marrom intenso 
- Delineador líquido da Natura Aquarela na cor preta 
- Rímel da Avon Big & Illusion 
- Cílios Postiços da Miss Frandy número 003
- Paleta de sombras neutras Aliexpress
- Sombra para olhos da Avon Ultra Color Coleção Poderosa ( tom marrom no côncavo) 
- Blush da Contém 1g <3 Make up: Duo Blush Soft 83341
- Batom da M.n Menow linha Long Lasting Lip Gloss cor 26





43 comentários:

  1. Gostei muiitooo♡♡♡♡������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Gostei muiitooo♡♡♡♡������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Gostei muiitooo♡♡♡♡������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor!! Lembre-se de compartilhar com as amigas e seguir o blog para me ajudar a continuar produzindo conteúdo ^.~

      Excluir
  4. Arrraaaasouuu no look e nas poses das fotos , parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      De espero mais vezes aqui no blog
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. Eu amoadoro esses looks meio darks com bastante coisa preta e taxinha é minha cara ♥

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada querida, espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada querida <3
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Ai eu amei esse look, de vez em quando tbm sou uma gótica suave rsrs amo preto, cinza e rosa claro! Parabéns, lindona...
    Beijos, Renally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa sempre haha, mas tem dias que bate o gótica suave mesmo
      Bjinhos e obg pelo coment

      Excluir
  9. O look ficou muito lindo, principalmente este coletinho preto e a calça detroyed. Parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg gata
      Fico feliz que tenha gostado
      Bjinhso e byebye

      Excluir
  10. Adorei seu look ! Super rock in roll!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  12. Muito lindo o look, super atual e descolado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  13. Muito lindo o look, super atual e descolado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^.~
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  14. Nossa fiquei apaixonada mas será que pra uma baixinha da certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou baixinha hehe, por isso do saltinho
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye
      P.s.: Dorei o nome Hyuuga kk

      Excluir
  15. adorei a make, o look tudo combinando. Tá gótica suave mesmo. Arrasou Sophy

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Obrigada gata
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  17. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  18. Respostas
    1. Obrigada gata
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  19. Respostas
    1. Obrigada gata
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  20. Curtiiii! Super moderno!!! Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  21. Arrasou nas poses!
    Adorei :D

    Visita? http://www.mulhermelhore.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  22. uaaauu gente que estiloooooooo OOOOOOOOO :O <3 ameiii.. ta very much sensational!!! <3333 hehehehe juro, ta ate minha cara meu estilo, por isso eu amei mt mais doq qlqr outro look do blog!!! <3 claro todos estao perfects by your way, mas este aqui, me chamou a atenção!!! <3 basico mas 100% style e com as poses, viiixxx, infarta coração dos novinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk <333333333 né nao minha gente?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado hehe
      Adoro sempre poder fazer looks estilosos e acessíveis a todos
      Bjinhos e byebye

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler