Série Princesas- Chapeuzinho Vermelho

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Hey Gilrsssssssssssssssss
It's me! Again!
Já cansaram da minha carinha?? Espero que não hein. Mas prometo que semana que vem tem participação especial ai vocês descansão seus olhinhos dessa minha face
Mas até lá, vão se contentando comigo mesmo haha
 E hoje é mais um look da série princesas \o/
SÓ QUE a de hoje não é exatamente uma princesa, mas ela estava igualmente na nossa infância. E eu vou confessar que ela não poderia faltar, já que além de ela ser uma das minhas personagens favoritas em OUAT (Once Upon A Time), eu a interpretei duas vezes em teatros da escola <3. Já sabem quem é? Isso mesmo a nossa doce garota com uma capa inconfundível, a Chapeuzinho Vermelho.


Nesse look me inspirei na moda dos séculos XV e XVIII aonde porte e elegância era conferido por uma peça mara, que ficou conhecida aqui no Brasil com espartilho. Além disso, pensei muito em alguns filmes de mosqueteiros e na própria chapeuzinho de OUTA onde a peça era usada sobrepondo uma blusa, e foi ai que recorri a um clássico: espartilho preto com camisa branca. Eu sou apaixonada nesse conjunto, mesmo sendo meio clichê. E claro, não podia faltar a capa né? Pois bem, é uma capa de cetim vermelha e bem reluzente.






Para terminar de compor o look estou usando uma calça que eu acredito ser do modelo Bootcut e ela é da marca Bump, que como já disse em posts anteriores, é meu xodozinho. E no pé estou usando um Peep Toe salto 12 da Ninna Bela, com um charminho de oncinha na parte da frente da plataforma.


Já acessório apenas um colar de amizade da minha querida Viih, que está enrolado no meu braço. E no cabelo, apenas chapinha com cachos, pois na versão original  da chapeuzinho ela é criança, e eu quis trazer um pouco desse ar infantil com esse cabelo bem delicado. E assim como no cabelo, não quis abusar na make, inclusive, nem cílios postiços eu coloquei. Apenas um leve esfumado marrom, batom rosa pêssego e blush bem rosado.









E ai meninas? O que acharam? Comentem ai em baixo críticas, dicas, sugestões, crises existências.... Vocês quem sabem. Vou amar ler tudo <3 
Se você gostou desse post, me ajude na divulgação! Compartilhe com as amigas, curta a divulgação na fanpage e claro se inscreva no blog e nas demias redes sociais!
Bjinhos e bye bye 








14 comentários:

  1. Hahaha vc sabe o quanto adoro essa sua primeira foto é respondendo sua pergunta impossível enjoar desde rostinho tão lindo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que querida você linda
      Fico feliz que esteja gostando do blog, bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom! Espero te ver por aqui mais vezes
      Beijinhos e byebye

      Excluir
  3. Amei a ideia de Look de princesas 💕

    ResponderExcluir
  4. ameiii a ideia do post , muito legal mesmo , as fotos e os detalhes , muito criativo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida,te espero aqui mais vezes
      Bjinhos e bye bye

      Excluir
  5. ameiii a ideia do post , muito legal mesmo , as fotos e os detalhes , muito criativo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda <3
      Apareça por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Que linda !!!! Beijo :*
    Iana hahaahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. As festas de halloween já estão chegando e eu vou pegar as suas fotos como inspiração 😂

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler