O que eu levo na minha Bolsa da Faculdade

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Hey Giiiiiiiiiiiilrs
Tudo bom com vocês???
Saiu vídeo novo lá no canal depois de 15 DIAS SUMIDA #NãoMeMatem
Calma lá, deixa eu me defender okay?
A FACULDADE TA CONSUMINDO A MINHA ALMA
Mas, to me recuperando, o post vai ser curtinho, por que o conteúdo acumulado está me impedindo de continuar, mas sábado tem um post de uma publi super especial, não deixem de conferir hein?
No vídeo de hoje, eu conto um pouquinho sobre o que eu carrego na minha bolsa da faculdade e dou dicas sobre faculdade
Vou ficando por aqui, espero que gostem
Não se esqueçam de comentar e me seguir nas redes sociais, e deixem ai em baixo que tipos de vídeos vocês querem ver por aqui
Bjinhos e byebye





18 comentários:

  1. Sei que a Medicina é beem puxado, estou para gravar meu video também, faço Publicidade.
    Não desanima não hein? Foco no futuro flor!
    Bjus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanimar jamais, é difícil e as vezes a gente só quer domir
      Mas a fé e maior que as dificuldades
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Faculdade exige muito, terminei meu curso de direito ano passado e só agora estou conseguindo viver. Agora imagina você, meu Deus rsrs. seja paciente e se dedique, pois valerá super a pena no futuro. Quando eu ia pra faculdade so levava o computador rsrs. Parabéns, sucesso nessa jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fé em Deus que vai dar tudo certo hehe
      Eu não levo o pc por que sou a loka que ia deixar cair no chão, então melhor mante-lo seguro em casa
      Obrigada pelo apoio
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Com certeza estou correndo para o canal para assistir o vídeo! Seus vídeos sempre me inspiram e sempre são muito bem organizados e editados! Beijooo!❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gaby
      Fico muito feliz que goste
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Imagino como deve ta puxado ai ,mas sabemos que no fim tudo vai valer a pena .Muito sucesso para você,beijos !

    ResponderExcluir
  5. Haha eu ja assisti o video e adorei,e quero dizer que amei de paixão esse batom que você está usando e quero emprestado qualquer dia,e eu estou torcendo para que ano que vem seja eu sofrendo com os mosquitos ai em MT,tomara,mas enfim quero dizer que temos uma coisa em comum nas nossas mochilas os post its,sou a louca dos post its, sou a louca da papelaria na vdd né hihi,bjao e adorei o video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estar sofrendo muito comigo por aqui sim, em nome de Jesus
      Miga batom rosa barbie é só meu, tira o olho rm
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Eu tranquei minha matrícula de administração pois não era bem o que eu queria mas ainda pretendo voltar e fazer publicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo linda, estudar é muito bom
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Eu já formei, graça a Deus.. sofre bastante.. mas é gostoso de estudar... adorei seu vídeo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar é uma maravilha
      Fico feliz que tenha gostado
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Faculdade consome mesmo, imagina eu que faço duas...sou uma zumbi e não entendo ainda como eu faço tudo e ainda estou viva. Mas mantenha o foco. Achei você muito meiga no vídeo *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUAS? MY GOSH
      Vc não é humana mesmo, se a minha alma já foi consumida, a sua já está em outra dimensão a esse momento rs
      Fico feliz que tenha gostado, espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. Faço Engenharia Civil, e sei o quanto é complicado e desanimador as vezez, mas como bom brasileiros que somos, não desistimos assim tão fácil! 😂😂

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler