Tendência: Double long bob

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Hey giiiiiirls 
Olha só que voltou, eu mesma em letras e piada ruins
Sentiram minha falta? Sei que sim, não precisam ser tímidos. A causa, o motivo e a circunstância do sumiço vão ficar para outra oportunidade. Sim, a partir de hoje sou A misteriosa (N/A: Ok, agora senta lá vai). Sem mais delongas, vamos ao assunto que eu estava morta de saudades de falar com vocês <3
Como já deu para ver pelo título, o tema de hoje é cabelo. Mais especificamente, corte dele que será, se já não é, a febre de 2017: o double long bob. Não entendeu nada? Calma que eu explico. Em 2016, aonde quer que se olhasse a gente dava de cara com o long bob, desde os mais comuns civis até as nossas musas inspiradoras como a Camila Coelho. Mas, o verão passou e as madeixas cresceram dando origem o double long bob. Simples assim.


Ele não só é o queridinho entre as blogueiras, como também já conquista as passarelas, já que o estilo "princesa" veio com tudo embarcando na onda das candy colors. E não diz se esse corte não é cara do inverno? Acha que ele está longe demais para estarmos falando dele? Então abre o olho queridinha, tira os casacos do armário que ele já está batendo na porta. Mas, até lá já vai deixando o cabelo crescer ou então ache as tesouras, ligue os tutoriais e já vai fazendo o seu corte para ficar por dentro da moda #DicaDaSoph











Está vendo? Tem para todos os tipos de cabelo, dede as platinadas até as morenas, dos mais lisos aos mais cacheados, fica lindo para todas. Outra coisa que super combina com esse corte são as luzes/obrehair que trazem ainda mais leveza a esse corte, além disso tem nosso amados babyliss que dão esse efeito de praia/diva, por que como eu disse o estilo princesa está em alta, e o que combina mais que isso do que belos cachos?


Até eu resolvi entrar nessa, sei que foi por culpa das progressivas da vida, mas essa é uma história para outro post. E você? Vai ficar de fora? Me fala ai embaixo o que achou dessa nova tendência. Tem alguma que você quer saber e que ainda não apareceu aqui no blog? Então me peça nos comentários que eu trago em breve. E é claro, não se esquece de se inscrever e vem ser uma amorinha <3
Vejo vocês amanhã
Bjinhos e byebye




29 comentários:

  1. É um corte lindo mesmo! Olho para o lado e acho alguém com o cabelinho no ombro hahaha Já estou LOUCA para fazer, só não tenho coragem :/
    Partiu entrar na moda 2017!!


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é febre por todo Brasil hehe
      Desapega gata, cabelo cresce
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Amei o post! ♡ Seu blog é muito lindo! Cheio de detalhes fofos. Eu amei! Comtinue assim, você vai crescer muitoo!




    To recomeçando meu blog, depois vem me visitar quando puder. Bjoss

    blogtudosobresara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Eu estava procurando um corte para o meu cabelo, mas queria fugir do curto pois estou tentando minhas madeixas respirarem das tesouras!!! Ahahahaha
    Vou envestir nesse corte, super amei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito interessante mesmo, até porque esse corte é MARAVILHOSO 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  5. oi!
    Eu acho muito lindo este corte de cabelo :D
    estou até pensando em mudar o visual ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo falando que vou deixar o meu crescer mas vivo voltando para esse corte

      Excluir
  6. Hum gosto hein pena que meu cabelo tá curtinho ainda não dá pra cortar porque se não já estava metendo a tesoura. Belo post linda, bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei demais desta tendência de corte! Valoriza muitos os cabelos, dá um estilo muito lindo ! Gostei das inspirações!

    ResponderExcluir
  8. Estava pensando em deixar meu cabelo nesse estilo viu, só que estava com duvidas de como ia querer em exato e qual cor usaria... Tava pensando em vermelho ferrugem ou loiro igual o da nah cardoso... o que se acha?

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto porque não precisa de muitos cuidados, tipo, ele fica leve e com ar super natural meio bagunçadinho, dá uma certa leveza e jovialidade.
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Menina até uns meses atrás eu estava com exatamente esse tipo de corte sem saber que ele iria ser tendência agora kkkk mas meus cabelos cresceram e pra ser sincera já estou louca pra Meyer a tesoura neles! Adorei as dicas e acho que vou voltar a aderir kk

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos do post e olha, aderi a onda do double long bob ano retrasado e agora mega me arrependo, buááááá. Na época eu mega ficava me admirando no espelho e tals, o cabelo ficou mais leve e rebelde mas quando vi uma guria passando com um mega cabelão tipo o da Amy Lee, gente do céu, quis deitar no chão no shopping e chorar. Mas isso é de mim mesmo sabe? Porém enquanto meu cabelo não cresce (sim, ele demora e muito) vou abusando das selfies com ele porque double long bob é estilo puro né? Ahazou miga, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a vida tem dessas mesmo, tem dias que olho as minhas fotos com cabelão e quero chorar

      Excluir
  12. Aqui no Japão as japonesas há mais de 10 anos tem esse corte, eu usei muito, possuem um charme natural e da um ar moderno. Estou pensando em cortá-lo de novo,eu amei as fotos, elas ficaram lindíssimas beijo.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o post. Eu gosto muito desse corte, já pensei até de mudar, quem sabe.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  14. Oi Sophia, tudo bem?

    Eu acho esse corte lindo, além de super estiloso. Eu também não resisti a ele, e acabei cortando o meu cabelo assim e a cada dia fico mais apaixonada! Já quero renovar novamente e a cada dia usar e abusar dele haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de comentar que o corte ficou lindo em você. Amei!

      Excluir
    2. muito obrigada haha
      é um corte incrível mesmo

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que corte maravilhoso.
    Nao tenho coragem de cortar meu cabelo.
    Mas vendo essas fotos bateu uma vontade de mudar o visual haha
    O corte ficou lindo em você.
    Bjs

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler