Look do dia: Saia com bota

quarta-feira, 1 de março de 2017

Heyyyyyyy Girls 
Olha eu aqui pela terceira vez essa semana! Por essas vocês não esperavam né? Eu sei que não, pode assumir. Mas ano novo vida nova, e eu estou tentando ser mais responsável com o blog (N/A: Desconsiderem o fato de já estarmos em março né). 
Eu disse que vocês poderiam esperar muita coisa boa vindo daqui amorinhas, então não se esqueçam de me seguir, é só clicar o botãozinho escrito seguir ai na barra de rolagem da sua tela é rápido, fácil e indolor, e o melhor, não custa nada, mas enche o core dessa autora que vos fala de alegria.
Como vocês bem sabem, hoje é quarta e nas quartas se usa rosa.
 Calma, não é isso não, apesar de ser verdade. Repeat.
Como vocês bem sabem, hoje é quarta e nas quartas tem looks do dia! 
Anota ai no caderninho para não esquecer hein. 
Vocês adoraram o look que eu fiz na serie Looks para ir a escola com a saia jeans, e me pediram bastante uma opção com bota, então para atender a pedidos, cá estou. Também me pediram look com bota de montaria e vai ter sim, aguardem. 
Para a composição de hoje eu escolhi algo bem básico, mas ao mesmo tempo bem charmoso. Como a saia tem uma lavagem bem mais clara e uma vertente mais princesinha por ser gode, resolvi contrastar com cores marcantes. 
Quem está acompanhando as passarelas, viu que o rosa e o verde limão são as apostas do ano, junto com tons pasteis e as amadas candy colors. Então para brincar um pouco com essas propostas, escolhi uma blusa manga longa preta com letras estampadas em rosa e verde, e para fechar uma bota cano curto de saia com franjas, que é mais um gosto pessoal do que tendência de fato. 












E ai meninas? Gostaram? 
Me fale o que acharam aqui nos comentários. Quer ver algum look por aqui? Então já sabe né? Também é só deixar nos comentários. 
Mais fotos vocês vão encontrar nas minhas redes sociais, que são todas @sophialaralorem
Eu vou ficando por aqui 
Bjinhos e byebye


2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler