Recebidos da Atelier GD1

segunda-feira, 13 de março de 2017

Hey Girls 
Tudo bem com vocês? 
O tema de hoje é de interesse de muitas de nós mulheres: lingeries de qualidade.
Quem ai nunca sofreu por comprar aquele sutiã lindo de morrer, mas que no fim era desconfortável e que durou menos que doce na mão de criança? Eu mesma estou cansada disso acontecer, com um mês as alças estão todas relaxadas e o bojo machuca.
É difícil unir beleza e qualidade em um único produto né?
Mas, para a nossa felicidade a AtelierGD1 conseguiu
Eu já acompanhava eles há um bom tempo pelo Instagram, e já era apaixonada nas peças, nas cores, nas rendas, nas fotos em tudo. E há alguns dias atrás a dona da loja me convidou para ir conhecer o espaço físico deles
.
.
.
.
.
Para o mundo que eu quero descer
Dá para imaginar o tamanho da minha felicidade, não né?
Fui lá, tirei várias fotitchas para vocês e pude confirmar o que eu já desconfiava:
As peças são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S
Sem exageros
Lá eles possuem modelos super na moda e que a gente vive vendo as gringas usando, para terem uma ideia, o último lançamento deles foi Lingerie Ana, que é de nada mais nada menos do que de veludo molhado, muito amor né?
Além disso, eles presam muito pelo conforto, até mesmo os modelos croped são super confortáveis e modelam muito bem o corpo.
E o melhor, eles me mandaram algumas peças para contar com um pouco mais detalhes para vocês, bora lá conferir o vídeo?e


E como eu disse no vídeo, o que? Não assistiu, então volta lá, vê, curte comenta e depois vem ler o resto.
Como eu estava dizendo, no vídeo, que você deveria ter assistido, falei que iria selecionar e colocar aqui minhas peças favoritas e as fotos que tirei lá
Não vão se esquecer de comentar dizendo quais foram suas favoritas e se gostam desse tipo de post 
E claro de conferir o instagram deles (@Ateliergd1) e não se preocupem, eles entregam para todo o Brasil, então pode ir sem medo de ser feliz 
Vou ficando por aqui 
Aproveitem as fotos <3








































46 comentários:

  1. uau que peças lindas
    super chic, e delicadas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sophia que lindas as lingeries, lingeries são uma paixão das mulheres, gostei muito das peças da loja, as peças são de ótima qualidade, parabéns pelos recebidos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, são peças de ótima qualidade que valem o investimento

      Excluir
  3. Oi
    As lingeries são lindas e de excelente qualidade. Adorei os mimos ❤ são belissimos.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, elas valem o investimento e vestem super bem, além de serem muito confortáveis

      Excluir
  4. Que pecas maravilhosas! Lingeries lindas demais, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei, muita coisa linda e diferente. Esses rosas eu estou inlove forever por eles

    ResponderExcluir
  6. Realmente as peças são mesmo maravilhosas! Cada lingerie mais linda que outra, a da foto 8 amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a qualidade é ótima, super valem o investimento

      Excluir
  7. Fiquei maravilhada com as peças, lindas de morrer, quero todas kkkk!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos recebidos, amei as peças, uma mais bonita que a outra, nem consigo decidir pela mais bonita.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos recebidos, tenho certeza de que foi merecido. Achei todas as peças que você mostrou no post super lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Quantas peças lindas!!Amo lingerie e adorei a variedade de modelos e cores, tudo muito lindo!!!
    Beijos,

    Alessandra | www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  11. eu amo lingerie si eu posse comprava todas

    ResponderExcluir
  12. Menina, se dependesse de mim, compraria todas as peças! Eu sou apaixonada nessas coisas e as peças são lindissimas, maravilhosas! Hahahah já vou visitar o site.

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo comprar lingerie e fiquei apaixonada por essas peças, são lindas demais. Já fiquei desejando todas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também haha
      Muito obrigada pelo comentário

      Excluir
  14. Eu sou apaixonada por lingeries, e as peças são lindas!
    Amei todas!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    eu estou amando muito todas lingeries, são maravilhosas mesmo, preciso conhecer essa loja.
    Queria compra , para comemora aniversario do casado :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lingeries mais lindas! Fiquei apaixonada por todas, eu não conhecia a loja ainda mas estou indo correndo no site deles

    beijinhos,

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente é super difícil encontrar peças de qualidades e que sejam lindas assim ! O ateliê arrasou nas peças!

    ResponderExcluir
  18. Oie tudo bem?
    Que sutians lindos! Está dificil ultimamente pra mim encontrar sutians tão lindos assim e confortaveis, mas pelo jeito esse ateliê é a salvação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que peça lindas, uma mais linda que a outra!
    Eu sempre invisto em lingeries lindas e confortaveis e essas com certeza eu compraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      O melhor é que eles entregam
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  20. Nossa que peças lindas e parecem ser bem confortáveis! Adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  21. Que lindas estas peças e arrasou no look também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  22. uau babei nessas lingeries, muito lindas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não deixe de me seguir no blog! <3

      Excluir
  23. Oi boa noite como faço para comprar as peças

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler