Making off: smash the cake

sexta-feira, 3 de março de 2017

Heyyy Giiiirls 
Tudo bom com vocês? 
Acharam que eu não ia dar as caras por aqui hoje não é mesmo? Mas aqui estou eu, fora da programação normal, que aliás está mudando, fiquem de olho. 
Vocês pediram e aqui está: MAKING OFF DO SMASH THE CAKE
Sim, estou empolgadíssima, e quando é que não estou? 
Estou muito feliz com o feedback de vocês com o post especial de 100 inscritos, então é claro que eu ia atender aos pedidos de vocês. Estamos na corrida para nossa próxima meta, quem me ajudar? Me segui aqui no blog, é rápido, grátis e faz uma autora muito feliz aqui.
Sem mais delongas, vamos as fotos
enjoy


O que é para fazer mesmo?
Tentando ser sexy sem ser vulgar, não deu muito certo

A gente mira no tumblr, mas acerta no cosplay de bêbada
Só observo vc querendo pegar meu bolo
                                       
Eita miga, vai com calma com esse bolo ai

Poxa, estragaram meu bolo

Nesse momento já tínhamos encarnado as crianças loucas

Mirou no comercial de cabelo, mas tem algo errado, não acham?

Juro que dieta era minha meta desse ano

Para quem acha que o quarto também é de princesa


Se objetivo era parecer psicopata, deu certo



Até a Melissa apareceu para a comer bolo


Bagunça? Nem um pouco


Sim, bateu a bad por ter comido tanto


Bom gente, o post vai ficando por aqui. Se divertiram? Deixem ai nos comentários o que acharam
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se tornar uma amorinha, me seguindo aqui no blog
Vejos vocês em breve
Bjinhos e byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler