Beco da Codorna: Blusa com Transparência

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

HEY GIRLS 
TURU BOM? (sou viciada nisso, desculpa)
Quem ai também está viciada em transparência? Por que eu não posso ver uma brusinha transparente que já quero comprar #NãoSeiLidar
E eu como uma pessoa que aproveita qualquer oportunidade para tirar foto, e quando minhã amorzinho foi fazer o book de 15 dela no Beco da Codorna, aqui em Goiânia, e é óbvio que eu tirei também, então não estranhem se ela aparecer aqui ( até por que quem fez a make e o cabelo dela foi eu né amores? Aliás, querem turorial?)


Para o look eu estou usando cores bem neutras, mas fortes por que o ambiente já é BEM COLORIDO 
Eu nunca tinha ido lá, mas achei o lugar bem bonito e bem legal, por que fica no meio do centro da cidade 


Lá é bem tumblrzinho e acho que vale super a pena visitar, afinal, grafite é arte, é cultura e, nesse caso, é feito por pessoas do nossa país maravilhoso. Então incentivem nossa cultura local, para que não role de apagarem tudo que nem ocorreu em outros estados.






Tentei fazer fotos diferentonas? Tentei
Tinha força para isso? Não 
Então só apreciem minha falha mesmo


Na make, eu usei só um delineado bem puxado e um batom bem pá, cheguei e rosa né? Por que sim.
Já o meu cabelo ainda está em transição, e eu ainda não estava de ombre hair ( opa, alguém enrolou éons para postar essas fotos? Sim), e por último, mas não menos importante, eu não sabia cuidar, então ele está essa coisa frizada, meio anelada meio não que vocês estão vendo ai.















Foi esse o penteado que eu fiz na minha irmã e perguntei se vocês querem tutorial, então não esqueçam de comentar ai em baixo ok? 
O post de hoje vai ficando por aqui 
Não se esqueçam de me seguir no insta (@sophialaralorem) e aqui no blog também, só clicar no botam que aparece aqui do lado. É de graça e me ajuda muito 
Vejo vocês semana que vem
Bjs da Soph

Look de hoje:
- Tênis: allstar preto de cano longo (Converse)
- Top: atêlie GD1 intimates 
- Batom: avon linha ultra matte
- Delineador: natura aquarela





2 comentários:

  1. Look lindo e fotos também ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pelo comentário linda
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler