O que levar em uma viagem para a praia

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Hello peoples, aqui quem vos fala é uma pessoa cansada de digitar (obrigada portfólio), mas que veio atender um pedido de uma amiga especial. Por isso não vou me delongar muito hoje. 

1- Anote sempre que lembrar de algo!
 
Um sistema que eu sempre uso quando eu tenho tempo para planejar a minha viagem é sempre ter comigo um caderninho ou uma folha qualquer ( ou o bloco de notas do celular mesmo) para ir anotando tudo que eu achar que preciso levar, isso dias antes de viajar. A gente sempre acaba esquecendo de algo, mas com essa listinha eu consigo sair mais preparada, por que sempre  que me vem algo a mente eu corro e anoto lá. Outro benefício é que ela me ajuda a estabelecer prioridades, por que se não acabo levando a casa toda. 
  Sem contar que eu consigo conferir na volta se não estou deixando nada para trás. Sou mestra nisso.

2- Leve biquínis com uma cartela de cor coerente
 O que eu mais vejo é: ou a pessoa querer levar trocentos biquínis por que sei lá, vai fazer um look book, ou escolher muito mal as peças que vai levar e acabar parecendo que só tem um biquíni.  O que eu gosto de fazer é escolher em média três pares ( para quem vai passar de 5 a 7 dias), e um maiô (opcional) que tenham cores que conversem entre si, assim eu posso montar diferentes looks combinando os tops com as partes de baixo. Opto geralmente por um modelo mais feshionista ( no caso os nesse ano aposte em modelos com babados na parte de cima ou com recortes/desenhos geométricos, em cores mais neutras para que o modelo realce), um estampado e um liso básico. Outra dica muito importante é saber usar o biquíni ideal para o seu corpo (amanhã terá post só sobre isso)




  
3- Não esqueça da saída de banho

  Se tem uma coisa que eu acho muitooooo brega são umas saídas de banho que tem por ai. E saída de banho toda molhada marcando o biquíni?? NÃO. Livrem meus olhinhos disso. E tirem das suas cabecinhas que tem de gastar muito para ficar diva, as cangas por exemplo são bem baratas (paguei 15 reais na minha) e super valem o investimento por que dá para usar de mil formas, e estar com um look diferente todos os dias.
 Para as fashionistas de plantão: invistam nos modelos longos e nos quimonos.




4- Protetor e pós- sol 
  Quando se fala em conseguir um marquinha as meninas vão a loucura, mas virar camarão ninguém merece né? Então não esqueça de levar esses dois! Ah, e não esqueça do nosso querido protetor solar para cabelo!

5- Um bom hidratante de cabelo 
  Nem preciso falar o que o cloro e a água de mar de fazem com o cabelo, então não se esqueça de lavar bem o cabelo sempre que entrar em contato com essas águas e de hidratar pelo menos uma vez a cada três dias, temos que divar né mores? Tem alguns produtos específicos para esses momentos, e se forem tamanho mine é melhor ainda para não abarrotar suas malas com produtos.

6- Quer divar ainda mais? Então não esqueça de levar um chapéu e um óculos 
Nem tem muito o que dizer não é mesmo? Eles vão transformar qualquer look e te deixar com cara de ryca phyna.

7- Necessaire com maquiagem 
Itens básicos, também não precisa levar cilios postiços né? Geralmente levo: corretivo, pó, blush, uma paleta de sombras, hidratante lábial, um batom nude, rímel e algo para preencher as sobrancelhas.

8- Remédios e Produtos para cuidados íntimos 

9- Produtos para cuidar da pele 
 É aquela coisa, descuide um dia e apareceram mil espinhas no seu rosto, então no mínimo leve um sabonete facial para quando a pele estiver oleosa e um bom hidratante.

10- Saiba montar seus looks 
 No geral, saiba dosar a quantidade de peças básicas e estampados. Quando se fala em praia, piscina e afim, as pessoas parecem perder a noção e saem misturando um monte de estampa floral e acabam parecendo forro de mesa de festival havaiano. VAI COM CALMA MIGA. 
 Lembre-se de levar peças básicas para compor os looks, como um bom jeans e blusas frente única. 
 E para os pés uma rasteirinha e uma anabela/plataforma ou até mesmo uma gisele dão conta do recado. 
 Farei uma pastinha lá no pinterest para vocês se inspirarem: https://br.pinterest.com/sophialara_bail/looks-para-praia/



Como eu disse o post de hoje vai ser bem curtinho 
Então eu vou ficando por aqui 
Mas me aguardem amanhã com dicas na hora de escolher o traje de banho 
Beijinhos 
Byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler