Fotos tumblrs com amigas

domingo, 14 de janeiro de 2018

Hey Gilrzitas lindas do meu core
Tchuru bom com vocês? 
Quem veio fazer mais post sobre tumblr? Eu mesma
A verdade é que eu estou procurando meu próprio estilo de fotografia, mas para isso preciso de referências. Então, até lá me aguentem 
Outra coisa é que estou testando novas edições de foto, o que vocês acharam? Deixem ai nos comentário para mim 
Mas enfim, vamos ao post














E ai meus amores? O que acharam?
Espero que esse post inspirem vocês a criar várias fotos incríveis 
Quem for fazer fotos parecidas posta na #DicadaSoph que eu vou lá curtir e comentar <3
Eu vou ficando por aqui, não se esqueça de me seguir no insta (@SophiaLaraLorem ) e aqui no blog, é só clicar no botãozinho aqui do lado é de graça e me ajuda muito a continuar trazendo conteúdo para vocês
Uma boa semana a todos 
XoXo Soph


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado<3
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. E eu fiz o que? Ameeeeei, tanto o nosso dia,que eu estava morrendo de saudades de passar um dia assim com você,quanto nossas fotos,quero até revelar algumas,e amei o POST com nossas fotos e antes dele eu não tinha percebido a diferença da nossa altura(bom claro que tinha mas não sabia q era tanta) mas naquela foto que a gente tá pendurada na trave MDS vc é bem maior que eu 😂😂😂 enfim,sucesso com o blog florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tava vendo a mesma coisa
      eu tava morrendo de saudades tb, não me troque por nenhuma vaca atoa por ai se não te castro muahahahaha
      te amo feia <3

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler