SÉRIE ESPECIAL VOLTA AS AULAS 2018- Inspiração de Materiais Escolares

terça-feira, 31 de julho de 2018

Uai, vocês ainda estão aqui? 
Vocês são demais em! Hahaha só assim para me aguentar 
HEY GIRLS
Turu bom com vocês? 
Oque? Arrancando o cabelo com as voltas aulas? Faz isso não fofa, que eu montei um cronograma
 C-O-M-P-L-E-T-Í-S-S-I-MO 
para você que quer chegar com tudo pronto para começar bem o semestre, só vocês entrarem aqui no blog todos os dias as 19 horas, o que não é nenhum esforço para quem já está de folga há um mês né? Segura na minha mão e vamos para as dicas
QUASE QUE ME ESQUEÇO
É muito tempo sem escrever, vão desculpando qualquer coisa haha 
Se você quer ter dicas AMAZING praticamente todos os dias, então você tem que me seguir lá no instagram! Já somos 4k e eu estou muiito feliz e trabalhando para que os próximos KKKKKK's venham <3 
Então não deixem de seguir @SophiaLaraLorem ou clicar nesse botãozinho ai do lado
Completamente gratuíto e me ajuda muito 
Agora sim, vamos ao post

1- Um amor chamado Mochilas
 A coisa que eu mais amava comprar, com toda certeza, era Mochila. Aqui na minha cidade tem um bairro com uma Avenida com mil loja só de mochilas, lembro de me perder em meio aquela bagunça de mães comprando e crianças berrando e o pedido era sempre o mesmo: MOCHILA DA BARBIE
 Mas vamos combinar que eu já estou meio grandinha para ter mais uma bolsa da Barbie, ou não, sou um ser livre e QUASE independente. Se bem que hoje em dia eu prefiro usar as coisas que ela usaria que a cara da Barbie estampada nas coisas. ENFIM, separei alguns modelos que qualquer adolescente adoraria

Para as Refinadas e Minimalistas

Alguém disse Unicórnio?

Tudo bem se é modinha, eu gosto e ponto!

O que tem usar Mochila de Fan? Ser vintage ta na moda!

Fofinha?

 Você pensa que esqueci de você que já comprou Mochila no começo do ano né? Não desespera, que Nossa Senhora do DIY está conosco! E é claro, que separei alguns vídeos pra vocês, até por que eu era daquelas que enfeitava até as canetas. SIM! Eu tinha canetas de penas e pompons, me julguem (se achar foto vou por lá no final do post)

E é OBVIO que não esqueci das Rainhas doDIY desse YouTube Brasil 

2-  Bolsinha, pochete, porta lápis,___________ complete aqui com o jeito que se fala na sua cidade 
 Eu sei que empolguei na parte das mochilas, vou tentar ser mais breve daqui para frente haha 
Vocês também eram daquelas que usavam tudo combinando? Pois adivinhem, euzinha aqui era. Por que além de Mochila da Barbie, eu comprava bolsinha, cadernos, lápis, borracha, apontador, pasta de dente, TUDO DA BARBIE. Apesar de a minha marca registrada ainda ser o rosa, na faculdade a gente não tem tanta preocupação (para não falar nenhuma) em usar tudo combinando, mas saibam que por mim eu usaria sim haha  
  






E é claro que fui atrás de DIY's nessa parte também  
3- Cardernos <3
 Eu sempre amei tanto cadernos quanto ficharios, me adaptei muito aos dois, mas como eu disse, na faculdade a gente muda bastante, comecei com fichário, passei para caderno de 10 matérias, e agora estou com um de apenas uma matéria, isso quando não levo apenas uma folha sulfite e prancheta. Na realidade, cursos que tem em grande parte de sua grade partes práticas, exigem que você seja prática. 





Ainda querem DIY?
Estou pensando seriamente em talvez customizar um caderno ou um planner para mim, pensarei sobre até sexta 
E é claro que espero vocês aqui amanhã! Então deixa de bobeira e me segue aqui no blog (clica no botãozinho ao lado) e lá no insta que ai eu te lembro de passar por aqui quando sair post, e você não perde essas super dicas neh 
Se você não quer esperar até lá, clica nesse link e vai lá conferir o outro post que fiz de inspiração de Materiais escolares : CLIQUE AQUI
Ou vai lá ver a minha série de looks para faculdade/escola que também está bem legal 
Vejo vocês amanhã 
Fiquem com Deus 
XoXo Soph




34 comentários:

  1. Beautiful backpacks!!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as mochilas fiquei encantada com os modelos, quantas coisas legais que você trouxe, na volta as aulas é sempre bom voltar com muito estilo, adorei tudo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Escolhi todas com muito carinho
      Xoxo Soph

      Excluir
  3. Ai gente vejo essas coisas de escola e material de papelaria e choro de nervo kkk , na minha época escola era tudo sem graça, tipo não tinha mochila para menina, era tudo neutro. HOje em dia as meninas tem tanta opção! Há eu nessa época coitada da minha mãe kkkkk! Amei suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dádiva para as crianças e sofrimento para as mães hahaha
      XoXo Soph

      Excluir
  4. Boa noite, nossa que fofura, eu realmente achei um charme esse loja, tem coisas super lindas e fofas. beijos

    ResponderExcluir
  5. Na minha época comprava tudo bonitinho também!!!!! Estas coisas são mais lindas ainda!!!

    ResponderExcluir
  6. É tanta coisa linda né? Fico encantada!

    ResponderExcluir
  7. Qdo vejo posts como o seu, me bate a maior nostalgia. Saudade dos tempos da escola. Rs
    Adorei

    ResponderExcluir
  8. Tão lindas essas mochilas que me deu até vontade de voltar a estudar 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De estudar não, mas de ir para escola sim kk
      XoXo Soph

      Excluir
  9. Quanta inspiração, amei todas, embora eu não estude mais, ainda tenho uma paixão escondida por artigos de escola!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  10. As minhas mochilas pelo que me lembro sempre foram muito básicas a mais diferente foi uma mochila jeans. Eu amava(amo até hoje)cadernos e ficharios com folhas fofinhas,adesivos ahahaha mas nunca fui de decorar...Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de coisas de papelaria não é mesmo kkk
      Fico feliz que tenha gostado
      XoXo Soph

      Excluir
  11. Ahhhh ninha epoca teem...que saudade!
    Ate hj sou apaixonada pelas canetas de fru-fru!
    Kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha Mas não pega bem para uma médica, não acha?
      XoXo Soph

      Excluir
  12. adorei o post.
    quanta coisa lindaaa, deu uma nostalgia rsrs.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Obrigada pelo comentário!
      XoXo Soph

      Excluir
  13. eu amei tudo ai principalmente as bolsas que mostrou em falar de bolsa preciso urgente de uma nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Obrigada pelo comentário!
      XoXo Soph

      Excluir
  14. Aí que saudades da minha época de escola, adorava uma mochila, estojo diferente, agendas ! Adorei os modelos daqui

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Obrigada pelo comentário!
      XoXo Soph

      Excluir
  15. As suas escolhas de inspiração de mochilas cada uma mais linda que a outra é eu orefpre os modelos minimalista, mais sóbrios e discretos. Suas canetas de pompom me fizeram lembrar que eu sempre quis mas nunca tinha coragem de comprar algo tão chamativo.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz que enha gostado
      Na verdade eu não comprava, eu mesmo fazia por que na época não tinha dinheiro kk
      XoXo Soph

      Excluir
  16. Oi
    que mochilas fofas gente difícil escolher amei tudo,com certeza faz um sucesso total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Obrigada pelo comentário!
      XoXo Soph

      Excluir
  17. Ai que saudade de quando eu estudava! No início era tudo novinho e organizado, se passavam algumas semanas e já estava tudo uma zona! kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Da uma vontade de voltar a estudar rss
    ja fiquei apaixonada pelas mochilas

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler