Look para escola: Jardineira jeans

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

OLÁ AMORINHAS
TERCEIRO
DIA
OMG!!
Nem eu acredito que estou postando tudo certinho, snif
Já estamos chegando ao terceiro look escola, e estou muito feliz que vocês têm dado um feedback SUPER POSITIVO! Vocês são incríveis amorinhas <3
Hoje não tenho muitos recados antes do post, apenas duas perguntas: O que vocês ainda não viram aqui e querem que eu faça? Querem tutorial de make para escola?
Sério, quando eu fiz a make desse look, me deu muita vontade de fazer um tutorial, e ai? O que me dizem??
Agora sim, vamos ao look.
A produção de hoje sai um pouco da linha básica indo para looks mais despojados. Mas nem deixa de ser muito simples e com peças que todo mundo tem em casa.
Eu já havia feito um look com jardineira/macacão jeans aqui pro blog (clique aqui ), por isso eu não queria me repetir, mas acabei vendo uma dica aqui e outra ali, e adorei a ideia da terceira peça para estilizar o look.


Além do jeans ser super coringa e estar no guarda roupa de todos, ele veio com tudo esse ano e conquistou tanto as passarelas de grandes desfiles quanto as da vida. Se joga sem medo de ser feliz. 
Mas, sair igual todo mundo não dá, né? E uma opção é a terceira peça, ou seja, ou tão amado casaco amarrado na cintura. Eu optei por esse que é listrado, outra tendência, e melhor ainda, rosa! Que é a minha marca registrada e faz com que o look fique a minha cara. Para equilibrar as cores, usei uma croped preta de manguinha que não tira atenção de duas peças tão fortes e com tanta informação quanto a jardinheira e a blusa rosa.
Soph não estou na faculdade, como eu faço?
Nesse caso, opte por macacões jeans, que fica lindo, estilosíssimo e dá sim para aplicar a terceira peça, além disso dobre a barra e use um tênis, pronto, vai arrasar! Pode confiar que essa dica é de ouro













Mas sophy, eu O-D-E-I-O rosa!
Não tem problema, apesar de ser uma vida sem triste, se você não gosta de rosa, há mil opções para montar esse look. Para quem é mais discreta, pode optar por blusas lisas, mas para quem gosta de ousar pode brincar com estampas, texturas, cores fortes, até mesmo a clássica camisa de flanela. Solte sua criatividade e faça o look ficar com a sua cara!






Nos pés você pode usar tênis, sapatilhas, botinhas de cano baixo... Uma ótima opção são os tênis brancos que estão super em alta. Eu optei pelos metalizados,em uma versão mais discreta, mas nem por isso menos divos lacradores




Como o look já tem muita informação, eu resolvi dosar nos acessórios, usando apenas duas puceiras de courinho e um colar do mesmo material, com um pingente dourado que chama atenção para rosto. Falando em chamar atenção, um dos protagonistas, foi o meu cabelo, que eu deixei bem volumoso e bem definido, o que é a cara do verão e um super diferencial para o nosso dia-a-dia.





Falando em rosto, ai está a make. O que acharam? Querem tutorial? Ela é bem discreta e fácil de fazer, perfeita para o dia a dia.
Então deixa ai nos comentários se vão querer tutorial, porque ai já começo a fazê-lo para a próxima quarta okay? 
Também escreve ai para mim se gostaram do post e o que estão achando dessa série, não esquece de ir visitar os outros dois também né? Que estão incríveis também. E é claro né, se inscreve aqui no blog e me segue nas minhas redes sociais, para receber muitas dicas e ver minhas idiotices. E não vai deixar de compartilhar com as amigas né? Que o melhor que ser maravidiva e sambar na cara das inimigas junto com as amigas né?
Eu vou ficando por aqui, mas amanhã e volto com mais um look escola 
Bjinhos e byebye


14 comentários:

  1. Amei o look , sou doida numa jardineira só que eu não acho uma bonita para comprar kkk

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que eu amo seus post de looks né? Cada vez é um mais lindo que o outro,e como eu não tenho as roupas lindas vou pedir emprestado miga,haha parabéns pelo blog,que a cada dia ele cresça mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Look lindo, modelo linda, make linda resumindo tudo lindo rsrs, pena que não posso usar short na escola :'(
    Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Ameii esse look, que combinação incrível, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. Adorei o look. Amoo jardineiras. Sucesso com o blog. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Você é muito bonita :D como eu li escola fiquei pensando qie escola que voce vai... Na minha, tinha uniforme e ai se nao fosse com ele todo impecavel, voltava para casa e tudo mais. Adorei o look, bem veraozinho e básico, ficou uma graça. Quando vamos a escola/ faculdade nao precisa de uma make "noite" , a sua ficou discreta e muito bonita. Combinou tudo.
    Vim parar no seu blog atraves do grupo mundo das youtubers
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá, eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas. Eu tenho certeza que você vai amar as fotos. Www.nataliasapienza.blogspot.com.br | Instagram: @natsapienza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, eu expliquei no primeiro no post da série que faço faculdade, então iria fazer looks baseados no meu dia a dia, e que a partir disso vocês adaptariam a sua realidade. Mas sim, quando eu estava na "escola" por assim dizer, era short a baixo do joelho hehe
      Mesmo assim, fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Os seus posts sobre look são os melhores! Um mais lindo que o outro! Tenho algumas jardineiras e vou começar a usá-las! Você me salvou mais uma vez kkkk adorei adorei adorei!

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo gata hehe
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Fico feliz que tenha gostado <3
    Espero te ver por aqui mais vezes
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler