TUDO SOBRE MEU ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO-A-FIO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

HEY GIRLSSSS 
Tudo bom com vocês? Quem diria hein? Duas semanas seguidas! Quem vê assim acha que tomei jeito não é mesmo? 
E hoje eu vim para falar de um assunto que eu amo: alongamento de cílios! 
 Já tem um ano que eu vi a GabiFadel falar do alongamento dela e desde então eu fiquei louca para poder fazer também. Mas só no começo desse ano que encontrei um lugar em Goiânia que fizesse por um preço acessível e desde então faço sempre. 

 E como eu sei que muita gente não faz ideia de como funciona, resolvi trazer aqui para vocês.
 O alongamento que faço é o fio-a-fio 3D, tamanho 14-15mm curvado. Muita informação de uma vez? Então vamos lá, o fio-a-fio é uma técnica onde um cilio artificial é colado à um natural seu, fazendo com que fique mais volumoso e mais longo. O efeito vai variar de acordo com a quantidade de cílios que você tem naturalmente, do formato do seu olho e do tamanho da extensão que você escolher. Por exemplo, eu tenho muita pálpebra móvel e prefiro cílios bem longos, então uso 14mm que é bem grande, já a minha mãe prefere mais discreto, por isso ela coloca 10-12mm.
 Para mim que faço muitas fotos e gosto de estar sempre arrumada, é muito vantajoso. Mas mesmo se você não trabalha com a sua imagem, eu super recomendo, por que com eles você vai ter sempre o efeito de acordar bonita! 

 Eu sou daquelas que se eu só pudesse usar uma maquiagem para o resto da vida com certeza seria rímel. Nada melhor que um olhar poderoso, e com as extensões eu tenho essa garantia sempre, e abandonei rímel e cílios postiços. 
 Os cilios que eu coloco duram até 3 meses com as manutenções, mas isso varia muito também com o tanto que você cuida. Na primeira vez que coloquei, mal durou um mês e meio, mas eu não fazia ideia de como cuidar. E eu vou ensinar tudo que eu aprendi nesses 6 meses. 

 1- Derruba cílios? 
 Não. O que acontece é que quando o seu cílios cair ( o que é natural, que nem cabelo ) a extensão cai junto. Mas se você ficar pondo a mão o tempo todo, coçando, amassando na hora de dormir ou tomar vento diretamente nos olhos, você acelera esse processo. 
2- Da fungo? 
Não, desde que você higienize corretamente. As extensões acumulam sujeira como qualquer outra parte do seu corpo, por isso precisam ser lavados diariamente, mas não com sabão e esfregando os olhos como você faz normalmente. Sabe aqueles shampoos s bebê que não ardem os olhos? Serão seus maiores aliados. Faça uma espuma com ele e use uma escovinha de cílios para poder limpá-los da raiz até as pontas. 
3- E água quente? 
 De jeito nenhum! Você pode até tomar seu banho tranquilamente com a água quente, mas nada de molhar os rosto. Na hora de lavar os cílios tem que ser de água natural à fria. Ah, e nada de vento quente de secador nos cílios também, na hora de fazer escova tome cuidado e tampe os olhos.
4- Os cílios embraçaram, e agora?
Nada de pânico, isso é normal e acontece principalmente quando você dorme e acabada esfregando os cílios no travesseiro. Mas é só você pegar a escovinha para cílios e ir penteado com cuidado. Na verdade isso é bom de fazer diariamente, assim eles duram mais e ajuda a remover as extensões soltas, mas nada de força, se não vai arrancar os seus naturais também.
5- Maquiagem pode?
 Pode tudo, menos rímel e cílios postiços. Se você fizer isso elas ficaram sujas e feias, além de acelerar o processo de queda e aumentar os riscos de dar fungos, por que você também não pode passar o demaquilante diretamente nos cílios.  Use um cotonete ou um algodão para remover a maquiagem dos olhos.

6- Já está na hora de remover as extensões, o que eu faço? 
 O ideal é que você vá ao estabelecimento que aplicou o fio-a-fio em você. Mas você também pode fazer isso sozinho, com calma e paciência. Vá molhando os cílios com água quente e com algum óleo, pode ser até um demaquilante bifásico, e vá esfregando levemente a raiz, a cola vai a desfazer e os cílios vão cair.
 Tirei suas dúvidas? Então comenta aqui em baixo para mim o que você achou e se já tem extensões, e se quiser perguntar mais alguma coisa que não falei aqui é só deixar no box de comentários ou comentar na minha última foto dos instagram que responderei todas.

 Quem faz os meus cílios desde o começo é a Ketully do @studioketullycristine
. Ela sempre foi muito atenciosa e faz um ótimo trabalho com os meus cílios, e como eu confio muito nela vim recomendar para vocês! Os preços são ótimos e ela fez alguns pacotes especiais para as minhas seguidoras. Meninas de Goiânia não deixem de ir e aproveitar essa oportunidade! Se você for não deixa de falar que veio por esse post, o que me ajuda muito na divulgação e mais marcas vão se interessar em trazer benefícios para vocês. 




 Espero muito que tenham gostado! Não deixem de divulgar para as amigas e de me contar sua experiência com o fio-a-fio. 
Meu instagram é @sophialaralorem e eu estou sempre por la, então me segue para a gente poder interagir melhor. E não esquece de me seguir aqui no blog também. 
Espero vocês aqui no sábado 
Beijinhos e byebye

25 comentários:

  1. Guria, ficou Lindo! Lindo demais! Mas com o problema de irritação que eu tenho nos olhos, me deu gastura só de imaginar o processo do implante! Parabenizo tua coragem haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mas é um processo muito simples e tranquilo haha

      Excluir
  2. Parabéns! Ficou lindo, pena ser muito longe, mas com certeza valeu seu sacrifíco. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o efeito bonito, mas não teria coragem de colocar. Tenho medo de irritações (ainda mais pq uso lente) e acho que não teria paciência pra tantos cuidados e manutenções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lente pode ser um problema mesmo, mas acho q você pode pegar algumas dicas em uma clinica de estética

      Excluir
  4. Caracas ficou muito lindo...
    Agora me deu vontade de fazer também a sua postagem me ajudou a tirar algumas dúvidas que eu tinha.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu faria se pudesse aproveitar essas promoções mas moro e vou ter que me contentar em babar com teus resultados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mas tenho que deve ter algum salão na sua cidade que faça

      Excluir
  6. Sempre vejo as pessoas falando bem do alongamento de cílios, tenho vontade de fazer, o resultado fica muito bonito, ficaram lindos os seus, muito legal você contar a sua experiência, suas informações bastante importantes, amei o resultado bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, se fizer vem cá e contar sua experiencia haha
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Os teus cílios ficaram lindos!
    Eu já não posso fazer pq os meus são muito longos kkkkk...
    E dá um trabalho pra cuidar né?! Acho que eles não durariam muito tempo em mim pq sou um desastre.
    Você é bailarina? Que correntinha linda essa da foto. Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também são bem longos, mas sou daquelas de quanto mais melhor kkk
      Sou simmm, minha paixão é o ballet haha

      Excluir
  8. Achei muito esclarecedor seu post. Tirei varias dúvidas. Gostei muito do resultado também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado
      Não deixe de seguir para receber todas as novidades
      Beijinhos e byebye

      Excluir
  9. Eu tenho muita vontade de fazer alongamento de cílios, e você respondeu várias perguntas que eu tinha. A principal era em relação à água, pois tenho o costume de tomar banho quente e sempre molho o rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esse costume, mas me acostumei bem fácil. Quando você se acostuma com os cuidados eles passam a fazer parte da sua rotina e você nem percebe
      Não deixe de seguir para receber sempre novos posts
      Bjinhoos e byebye

      Excluir
  10. Muito bem feita a aplicação destes cílios adorei, to te seguindo

    Pfv visite e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-tem-cara-nova.html

    ResponderExcluir
  11. Bem aplicado, e colocou bastante nem parece ser alongamento parabéns a profissional
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo você nem percebe que estão lá haha
      Não deixe de seguir o blog para receber os posts
      Bjs e byebye

      Excluir
  12. Ficou muito bonito! Bem interessante o teu post, muito bem detalhado.
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Não esquece de comentar para sempre receber as novidades
      Bjs e byebye

      Excluir
  13. Infelizmente não posso ter unhas grandes por causa da faculdade, se não colocaria também haha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler