Big Day

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

 Hey honyes! Como estão divas? Espero que super fabulosas e arrasando com looks super in. Okay parei.
Mas, estou falando assim por um motivo especial: hoje é o dia internacional das patricinhas. Parabéns Patys do meu coração.
 E em um dia tão especial eu não podia deixar de montar um look para vocês mis amores. Enfim, espero que gostem, não liguem pelo fato de estarmos no inverno ( Goiânia está com clima quente, seco e abafado; neve cade você? ), e que se divirtam ao som de Ashley Tisdale. Bjs e byebye. Espera! Recadinho antes. hihi ^^', eu vou TENTAR postar todos os dias dessa semana um look paty diferente, mas eu vou TENTAR, caso eu não consiga fica para o ano que vem. Agora sim, fiquem com Deus e fui.
P.S.Denovo: desculpa a câmera esta aparecendo em algumas fotos, é que so tinha eu e eu para tirar fotos minhas














2 comentários:

  1. Cara to bege, você é mesmo patricinha até comemora a data , e eu nem sabia que tinha data especial heuhsusheu beijos

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler