Pitbull - Timber ft. Ke$ha

domingo, 24 de agosto de 2014

Ola! Tudo bem com voces lindas ?! Eu estava com saudades, mas VOCES JÁ devem ter se acostumado Como Meu Jeito sumido kk 'Mas, Aqui Estou. Essas fotos eu Tirei na fazenda de hum amigo da Família, um Lugar Maravilhoso Que eu provavelmente Localidade: Não Vou ir nunca mais! O Porque? Simples mores, sou alérgica a UMA especie de mosquito Que vive los beira de Córregos e rios, popularmente conhecido Como porvinha OU borrachudo, e Adivinha? Lá tinha e, normalmente, o Máximo Que me Acontece São calombos na Região that they picam. Mas, Dessa Vez fiquei com o Pé de mega inchado, Tanto Que fiquei SEM andar, e acabei perdendo Como Resultado 10 Aulas -_-. Mas o Lugar E super lindo. Enfim, Vamos AO Que interessa, não olhar Estou usando UMA blusa da planetgirl, short da Marisa, sandália de: Não Lembro uma Marca, mas VOCES JÁ devem percebido Que eu amo um né? Ela E Muito Confortável, fresquinha e Localidade: Não FAZ O pe suar (eca), Batom da colortend na cor Cravo e Canela e delineador, also da colortend, safari Marrom. Espero Que tenham gostado Minhas lindas, e Como JÁ Disse parágrafo VOCES, Fazer olhar inverno here in Goiânia ESTA Difícil, JA Que o CALOR ESTA parágrafo arrasar ¬ ¬ '. Muito Beijinhos e UMA Ótima Semana parágrafo VOCES.

















2 comentários:

  1. Miga adorei o local da para tirar umas fotos mara, da proxima vez que for me leva eim, e olha so minha blusa, pode ir me passando ela ai, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo não miga, pq lá tem muito mosquito e eles te carregariam viva

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler