Oi princesas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oi meninas, tudo bem? Eu sei que nunca faço o que eu falo, mas aqui estou de novo, sem editar as fotos decentemente de novo, e por que? Porquê sou super preguiçosa. Mas, to aqui né =D. E estou pensando em fazer algo especial, só que não quero fazer mais uma promessa que eu não vou cumprir, ainda mais por que eu ainda tenho que convencer uma amiga, então calma. Indo ao que interessa, nesse look estou com uma regatinhaa branca e short floral com fundo escuro, com um brinco dourado, enfim, algo bem praiano, como deve ser ne. Quem tirou as fotos para mim foi a diva da minha prima, Ianka, bjs te dolo lora. Espero que gostem, fiz com o maior amor <3. Fiquem com Deus enquanto curtem The Vamps, bjs.













2 comentários:

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler