Para as patricinhas de plantão

domingo, 24 de agosto de 2014

Hello minhas honeys
Esse é um post mais direcionado as patty e as garotas que anseiam alcançar esse status. Vou deixar aqui uma lista de blogs, nessa área, que eu as aconselho seguir. Espero que gostem, se quiserem mais notícias sobre mim, me sigam nas redes sociais, e para sempre receber sempre notificações do blogue é só se inscrever.

Esses foram os que eu consegui lembrar, mais com certeza há outros incríveis! O meu preferido, sem dúvidas é o da Taciele e foi por causa dela que eu conheci o mundo dos blogs. Mas, também super aconselho a entrarem no da Naty, ela é um amor de pessoa, e entende muito do universo paty. Se vocês tiverem dúvidas entrem em contato com ela, garanto que vai ser bem tratada. Bem por hoje é só. Beijinhos e até não sei quando hihi '-'

4 comentários:

  1. Oi princesa adorei as dicas, eu adoro a Nina *---*
    Adorei seu blog já estou seguindo, poderia retribuir?

    Bjiinhos pink :*

    http://elitedasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fofa, amei seu comentário. Sem duvida vou te seguir :*

      Excluir
  2. Ain Taci minha menininha, gente ela é linda e fofa demais eu fico de cara com isso haha, amo a gostosa da Nina Secreta como dizx a Nah haha

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler