Fotos de Fã: Participação da Juh

domingo, 16 de outubro de 2016

Heyyyyyyyyyyyyy girls, olha eu aqui de novo!
 E mais uma vez não estou sozinha, na verdade
hoje teremos outra parcipação da minha querida amiga Juh, aquela que você já viram 
aqui no post de produção inspirada na Amy <3 (se não virão ainda vão lá conferir).
Só que desta vez, ela veio aqui para fazer fotos de fã! E adivinha?
 SIM MEUS AMORES FOI DE HARRY POTTER!!!!
 Okay, surtei de leve mas já esta passando, mas sério, estou in love com essas
fotos delas. “Ai Sophia, não tem razão para você estar surtando”. 
Ah não? Então vejam essa foto
aqui:


                                  



Viram???? Ficou muito legal (n/a: peguem no pé dela para ela criar um blog). Se vocês
 gostam dela participando aqui no blog escrevam ai nos comentários que ai eu repasso 
para ela okay?
Bom, não vou escrever muito até por que não tem look para descrever nem nada disso,
 então aúnica coisa que tenho para você é deixar que apreciem essas fotos incríveis da
Maaaaaaaaaas, antes preciso dar um recadinho para vocês. Me quesonaram qual o
cronograma de postagens do blog, e acontece que, eu estou em uma fase de adaptação, 
acabeide me mudar de estado, entrar na faculdade e o meu curso exige muito tempo. Então eu aindanão consegui me organizar para postar cernho. So que mês que vem começa 
minhas férias(sim, cronograma maluco) e nelas eu vou estar fazendo dezenas de posts 
de moda,maquiagens, diy, decoração e muito mais para vocês!
Ate lá, peço a paciência e a compreensão de vocês, okay? É isso então vamos as fotos, 
ah não se esqueçam de compartilhar com as amigas e curtir a divulgação desses post lá no
 face(@SophiaLaraLorem)










E ai amores? O que acharam? Deixem ai nos comentários suas cricas, opiniões, sugestões,
pedidos, crises existenciais.... Vou amar ler tudo! 
Não se esqueçam de me seguir nas minhasredes sociais e de seguir o blog.  E se você quer ver mais fotos da minha amiga querida vão lá nas redes sociais dela: 
intagram (@juespinosa_) e facebook ( clique aqui )
Nos vemos em breve
Beijinhos e byebye

4 comentários:

  1. Cada foto mais linda que a outra que que isso !!!!!!
    Beijos
    Dica da Nathy

    ResponderExcluir
  2. CARAMBAAAAA QUE POST LINDO, que fotos mais lindas ainda,e mds gente é Hp tem nem como não surtar

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler