Dicas para o Verão

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Heeeeeeeeeey Girlssssss
Tudo bem com vocês? Porque eu to MARA e graças a vocês meus Amoris que são INCRÍVEIS. Vocês tem me deixado muito feliz <3 Sabe porque? Além de vocês estarem sempre comentando aqui no blog e lá na fanpage (@SophiaLaraLorem), os números de visualizações estão subindo muito rápido e nós já somos 34 amorinhas!!!! ( contando comigo, claro rs) Muito obg pelo carinhos suas lindas <3 
Por isso, eu resolvi trazer aqui um novo quadro para o blog, onde vou trazer dicas aleatórias para vocês, ainda não tenho certeza qual vai ser a frequência desses posts, me digam ai em baixo o quanto vocês querem ver disso aqui no blog. 
E a dica de hoje, é para ficar com o corpinho em dia.
Quem ai não gosta de perder uns quilinhos? Ou de ficar com o corpo durinho? 


 Só que anda bem complicado né amorinhas? Querendo alguns admitirem ou não, o país está em uma crise econômica horrenda e que não vai sair daqui tão cedo, e ai o jeito é se virar para poder fazer o que queremos gastando pouco.
E foi o que eu fiz. Para quem não sabe eu estou morando em outro estado para fazer faculdade, só que eu também sou modelo e tenho um desfile super importante no fim do ano e não posso descuidar nem um segundo do meu corpo. Visto isso, fui procurar uma academia, por que né? Foi o que meu professor me recomendou. A minha surpresa master foi o preço: 180,00/150,00 mensais fora personal e nutricionista. E ainda tinha a questão do horário, que a academia abria as 7hrs, quando eu saio para ir para facu, e fechava as 20hrs, sendo que tem dia de eu ficar até as 22hrs estudando. Por fim, como nem o preço e nem os horários me eram favoráveis eu arrumei outro jeito. E qual foi ele? Dança. Só que dança em casa.
Eu sempre fui apaixonada por dançar e podem confiar em mim quando eu digo que se gasta MUITA CALORIA e é um grande adeus para gorduras localizadas e celulite. Fora que é muito divertido né? Mas como fiz isso em casa? Simples, através do youtube! Hoje em dia há dezenas de canais que tem esse propósito, trazendo exercícios corporais em meio a coreografias de danças, super simples e divertido. O meu preferido de todos é o The Fitness Marshall ( No fim do post deixo links para vocês), por que ele tão musicas que eu amo, as coreografias são animadas e eu me divirto muito com o Caleb (coreografo).

 E gente essa é uma dica do fundo do core okay? Por que REALMENTE funcionou para mim, de Junho para cá (outubro) eu perdi 7KG sem sair de casa! Pretendo fazer um antes e depois para você, mas só quando meu corpo estiver do meu agrado. E comigo foi assim, eu fiz em média 1 hora por dia, todos os dias, com músicas aleatórias, com pausas de 10 minutos na metade do tempo. Eu não tinha um horário definido para fazer ( como eu já disse eu não tenho uma "rotina" na faculdade), mas eu prefiro após a minha última refeição e era sempre no meu quarto usando meu pc e até mesmo meu celular. 


Para quem for tentar, 
  • NÃO SE ESQUEÇA DE BEBER MUITA 
  • ÁGUA!!!! Definitivamente, vou fazer um post sobre a importância disso. 
  • CUIDADO: Tenha consciência dos limites do seu corpo. Eu não perdi tanto peso apenas dançando, também fiz um controle alimentar ( assunto para outro post). Não adianta se matar de tanto dançar e arrumar várias lesões. Eu só danço nessas quantidades por que eu já tenho costume ( fiz ballet desde meus 5 anos).  
  • Os 10 minutos de descanso são fundamentais para normalizar temperatura, respiração...
  • SE VOCÊ TEM PROBLEMAS CARDÍACOS OU RESPIRATÓRIOS CONSULTE SEU MÉDICO, pessoas com esse tipo de problema devem estar cansadas de ouvir isso, mas isso de fato é preocupante e perigoso! Você é o principal responsável pela sua vida, cuide dela.
  • NÃO SE EXERCITE DE BARRIGA VAZIA: Não queremos ninguém desmaiando, certo?
  • Tenha sempre sua saúde em primeiro lugar, pois muito antes de se preocupar em ter um corpo bonito, você tem que querer um corpo saudável
  • Por último e não menos importante: DIVIRTA-SE
    Bom amorinhas, essa é a minha dica de hoje. Esperam que gostem desse novo projeto e que testem. Não se esqueçam de deixar seu comentário ai em baixo com a sua opinião, seu ponto de vista, dica, crítica, crise existencial... vocês sabem que leio todos com carinho <3 
E não vão esquecer de me seguir aqui no blog e nas minhas outras redes sociais ( informações no box aqui do lado), e de me ajudar na divulgação, compartilhando esse post com as amigas. 
Beijinhos e Byebye


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda, e mais ainda MUITO OBRIGADA pelo blog ( nunca vou me cansar de agradecer)

      Excluir
  2. Tô mesmo precisando emagrecer,vou seguir as dicas e fazer as coreografias dos canais que você deixou ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponde conferir que as dicas são testadas e aprovadas hehe

      Excluir
  3. Amiga, tenho que dizer que eu amei as dicas! Vou me casar em janeiro, e quero muito perder uns quilinhos até lá, fiz consulta com a Nutri e agora tenho que fazer uns exames, mas já estou tomando bastante água, e ela me recomendou uns pedacinhos de fruta dentro: como limão, abacaxi.. Pra ver se me interesso mais! E agora vou me acabar na dança tb. Uhul ❤ beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que lindoooo <3 ( quero vlog do casamento hein)
      Espero que de tudo certo
      Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Ótimas dicas Flor, meu maior problema é que não gosto de nenhuma atividade física, mas vou tentar fazer alguma coisa.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos

    https://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. Dica excelente Sophy, faz um com outros tipos de exercício, roupas de academia para a gente ficar estilosa e alguns app que ajudam na meta de ficar magrinha. Quero ver hein! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada pelas ideias de post
      Tava num bloqueio há dias kk

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler