Make para o Halloween :Caveira Mexicana

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey Girls
Tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, mas em minha defesa digo que foi por uma boa causa. E qual seria ela? Sábado vocês descobrem.
Até lá que tal um post especial para Halloween?  Pois é isso que teremos hoje: Uma caveira mexicana! Quem ai também ama do fundo do core?
Mas, antes de conferir como ficou, um recadinho. Calma, prometo não me delongar muito. Só vou avisar que, FINALMENTE, vou abrir um canal no youtube! E eu convido todas vocês a conhecerem <3. O primeiro vídeo sai amanhã e será justamente o tutorial da make de hoje! Então se vocês gostarem dela não deixem de ir lá conferir como eu fiz. E não se preocupem que amanha eu trago um post contando mais sobre isso para vocês.
Pronto, vamos as fotos.














E ai? O que vocês acharam meus amoris? Esperam que tenham gostado! 
Deixem aqui em baixo sua opinião, crítica, elogio, se vão testar, crises existenciais, e PRINCIPALMENTE, o que acharam do novo desing do blog, vou amar ler tudo. 
E se você gostou, me ajude na divulgação me seguindo aqui no blog e nas minhas redes sociais ( informação do box aqui do lado), compartilhando essa publicação com as amigas e deixando seu curtir lá no post de divulgação na minha página do face, que assim vocês me ajudam a continuar trazendo conteúdo para vocês.
Vejo vocês de novo amanhã com o tutorial dessa make
Beijiinhos e bybye

10 comentários:

  1. Eii, vim te visitar! Achei linda sua caveira e seu blog é um encanto.

    Beejos beejos

    www.JackySimionato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio querida, fico feliz que tenha gostado e mais ainda que tenha deixado eu usar a sua caveira hehe

      Excluir
  2. Adorei a make e o blog! Parabéns lindona! Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    www.estilomulheresricas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Ficou incrível!!! Gostei demais! Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico muito feliz que tenha gostado
      Espero te ver aqui mais vezes,
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Amei a Make apesar de que não consigo fazerigual nem a base de reza mas tá tranquulo,quando a gente se ver você vai fazer em mim mesmo e tô nem aí haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na base de reza não sai mesmo não miga, tem que pegar e treinar hehe
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. uaaauuu q linda essa make... eu adorei mtmtmt... <3 ta mega top... no proximo halloween vou te contratar pra fazer minha make u.u adoro.. nesse halloween 2016 eu ia fzer a make do Jack Skellingtin do mundo estranho de jack mas nao consegui afz, sai em cima da hora pra festa no meu condominio, ainda atrasei 2 amigas q iam cmgo hahaha dai eu taquei um foda-se e fiz um zumbi a moda naty hahaha reboquei o olho de preto e depois passei a mao no olho e reboquei o rosto todo, tipo manchei mesmo de proposito pra ficar bem feia zumbi hahahaha.. mas eu qria msmo a make do meu personagem favorito de terror animado a moda disney hahaha!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK se programa melhor na próxima que dá tudo certo hehe
      Bjinhos e byebye

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler