Linha Natura Faces: Batom Maxxi Mix Cor

sábado, 29 de outubro de 2016


Hey girllllllllllllllllllsssssssssss (eu empolgo né?) 
Quem ai também ama natura? Pois eu sou xonadissima ( e não, não estou ganhando para falar isso)!
Já faço uso da linha natura faces há anos e quando eu vi a nova linhas Maxxi Mix Cor eu fique louca para testar e contar um pouquinho da minha experiencia. 
Então, senta ai que lá vem resenha.
A proposta dos batons dessa nova linha é poder escurecer ou clarear outros batons, ou seja, poder criar outras cores a partir de uma anterior que você já tenha em casa.  E WOW, achei incrível isso. Quem ai não tem um batom que comprou e não gostou da cor ou então, têm um monte batom que não usa porque enjoou da cor? Pois eu tenho vários e tinha que ficar improvisando misturinhas para poder usá-los ( o que não é ruim, garanto), mas agora para facilitar posso usar esses batons( Parece até propaganda né kkkk, me contratem ^.~).
Além disso, de acordo com a marca, os batons são mate e podem ser usados individualmente também, e não apenas como escurecedor ou clareador.


  Eu comprei um na cor preta e outro na cor branca com uma revendedora, mas ele também está à venda na Rede Natura Online.
 E o que eu achei deles? Incríveis, apenas isso. Brincadeira, não foi apenas isso.
 Eles possuem um cheirinho bem doce ( dá até vontade de comer), mas que sai depois de pouco tempo. Quanto a textura, o branco é super sequinho, já o preto também é mate, porém demora mais a secar. A pigmentação deles é maravilhosa e deslisam super bem na boca, porém o preto precisa de mais ou menos três camadas para ficar da cor da bala na boca, por que ele mancha bastante. Apesar disso, ele é uma ótima opção para quem quer um batom preto, já que o preço é acessível e a duração dele é ótima, em média 8hrs, mas dependendo do alimento que você comer ele sai( comidas mais oleosas por exemplo). Já o branco eu não usaria individualmente, não é uma cor que me agrade.
A embalagem que veio para mim foi diferente da do catálogo, veio em roxo escuro e possui o espelhinho na tampa, igual aos demais batons da natura faces maxxi.








   Mas a parte que eu mais achei interessante desse batom foi poder fazer mix com outras cores inclusive entre eles mesmos. E para testar isso eu usei dois batons da linha Natura Faces Maxxi, nas cores Canela Envolvente e Coral, mas obtive os mesmos resultados com batons de outras marcas. Além disso eu não tinha passado nada na boca antes do batom, para não interferir nos resultados, mas geralmente uso sempre hidratante, corretivo, pó e SEMPRE protetor solar. 
  E eu simplesmente amei o resultado! A começar que, por serem mate, os batons da linha mix aumentam a durabilidade do batom que você escureceu/clareou, inclusive eu tinha muito problema relacionado a isso com o Canela envolvente, que apesar de ter uma cor linda, TRANSFERIA HORRORES, e atrapalhava minha vida, e agora não tenho mais esse problema, ainda mais quando faço a misturinha com o branco que é mais sequinho. Além disso, com quatro batons eu consegui criar cinco novas! E vocês sempre me veem falando em economia por aqui, e essa é uma super dica, por que com um investimento de 30 reais eu obtive mais que o dobro de batons que eu já tinha! Mai que dobrei mesmo, por que dá para escurecer/clarear mais ou menos segundo o que você quer.
E para fazer essas misturinhas eu recomendo usar um pincel para não sujar seus batons e desperdiçar. E eu usei sempre o branco por baixo ( como uma base) e o preto por cima (por que a cor dele é muito forte para usar como base, e acaba escurecendo demais, fica a gosto), e acabei tendo um probleminha que ele manchou um pouco no coral quando eu passei diretamente com a bala, mas se passar com o pincel resolve.

Preto + Branco

Coral

Coral + Branco

Coral + Preto

Canela Envonlvente 

Canela Envolvente + Branco

Canela Envolvente + Preto 

Minha Cor preferida foi a Canela envolvente + Preto e a de vocês? Com certeza, vão me ver usar muito essas cores por aqui! E o meu veredito (há, ta né querida) é Aprovado! 
E ai? O que vocês acharam meus amoris? Esperam que tenham gostado! 
Deixem aqui em baixo sua opinião, crítica, elogio, se vão testar, crises existenciais vou amar ler tudo. 
E se você gostou, me ajude na divulgação me seguindo aqui no blog e nas minhas redes sociais ( informação do box aqui do lado), compartilhando essa publicação com as amigas e deixando seu curtir lá no post de divulgação na minha página do face, que assim vocês me ajudam a continuar trazendo conteúdo para vocês.
Beijiinhos e bybye

11 comentários:

  1. Nossa cara que legal isso,da pra fazer mais de uma versão do meu batom com esses outros aí adorei, tô quase pensando em comorar oq deixa mais escuro só pra eu usar ele puro,pq eu não encontro batom preto em lugar nenhum haha amei o post tá cada dia mwlhor amiga,não sabe o orgulho que c me dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo para usar só preto tb, eu ameiiii
      Inclusive essa semana sai make usando ele
      Fico feliz que esteja gostando miga <3
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo natura.. Uma paixao antiga rsrs arrasou bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama hehe? Espero que aproveite o cupom
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  3. Fico imensamente feliz com o seu comentário e irei sim visitar o seu blog
    obrigada pelos elogios
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
  4. meu deeeellsss sophyyyyy eu qro todooooss.... eu amei tdas as cores.. e estou amando mais as cores mais diferentes como branco, azul, amarelo etc... amei o branco aff.. eu vou encomendar essa linha toda pra mim hhahaha q top gente.. e q bocao sophy hahaha ficou lindo tdos em vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu estou in livo com os meus
      Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. e eu sou doida por batom preto... eu preciso de um... urgentissimoooooo

    ResponderExcluir
  6. ainda bem q minha tia vende avon e natura.. vou contatar ela ja!!!

    ResponderExcluir
  7. #NATURAPATROCINAASOPHY Ficou maravilhoso com as cores. Meu Deus eu adorei essa ideia da Natura é maravilhosa e muito bem recebida pelos consumidores tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrocina mesmo que eu to precisando kkkkkk
      Obrigada pelo comentário
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler