Amigo secreto das blogueiras

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

     
 Hey girlsitas do meu core
Quem ai também ama o Natal? É muita comida, família, comida, pisca -pisca, comida, árvore de natal, comida... JÁ disse comida? 

"Okay, okay. Já entendemos que você gosta de comida, agora vamos voltar ao assunto?"

    É, vamos.
Sabe o que mais eu amo no Natal?  Com... brincadeirinha! Eu amo amigo secreto! Sempre ganho presente ruim? 99,9% das vezes. Mas a esperança é a última que morre. Mentira. É a trouxisse, e a minha está intacta! 
Por isso que vou participar de novo de mais um amigo secreto
       Porém, contudo, toda via
Esse ano será um amigo secreto entre blogueiras ♡♡♡♡ 
Eu e mais 10 blogueiras trocaremos presentes nessa época tão linda e especial! E como isso vai acontecer? Simples: via correio e o sorteio aconteceu através da Internet
Ei ei 
Sei o que você está pensando pessoinha 

"Que balela! Todas elas já sabem quem saiu com quem, ainda mais quem está organizando, hunf"

Pois, não desconfiem de mim amorinhas! Já quebrei alguma promessa? Naaaaa..... af's não precisa me olhar com essa cara, sei que já quebrei várias, mas e post? Já falhei algum com vocês? Muitos ne? (Inclusive essa semana sai post de look princesas, prometo! Mesmo que minhas promessas estejam valendo menos que ar atmosférico engarrafado). Sobre o que eu estava falando mesmo? Ah sim, sobre a veracidade do sorteio.  Quem sorteou foi a minha parceirinha linda e baixinha, a troll de arendelle! Não conhecem?  E por Ana carshon?  Vocês não conhecem ?! Então vão na imagem no BlogRoll aqui do lado e conheçam o blog dela ♡ 

Maaaas antes termina de ler meu post ne?  

Enfim, o sorteio foi feito por ela e nos recebemos o nome das nossas amigas secretas individualmente por mensagens privadas e só vamos descobrir quem são dia 17 de Dezembro (daqui um mês ) quando os presentes forem abertos e os nomes revelados, e vocês podem acompanhar tudo por aqui e pelos blogs das outras participantes, e também pela #blogueirasecretas no integram e no Facebook 
Querem conhecer quem são? Então acessem os links 

❤ Lista de blogs participando do amigo secreto ❤
1-Dai
2- Duda
3- Franciny
4- Andressa
5- Geovanna
6- Carol
                          https://molecaxique.wordpress.com/                 
7- Cath
         E ai amoris? O que acharam?
   Deixem ai em baixo nos comentários suas críticas, dicas, elogios, crises existenciais, xingamentos... pensando melhor,  deixem os elogios para quando eu passar a postar direitinho, se é que tem algum né?  E também escrevam ai em baixo o que vocês acharam da ideia do amigo secreto e se querem ver mais desse tipo de conteúdo por aqui.
E se você quer me dar uma forcinha, compartilhe esse post com os amigos e visite as  minhas postagens anteriores. 
  Nos vemos por ai 
  Bjinhos e byebye

44 comentários:

  1. Com licença quiiiirida tenho uma reclamação a fazer

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou um troll,sou lindinha e fofinha e amorzinha demais pra ser uma troll

    ResponderExcluir
  3. Fora isso adorei o post e adoraria poder participar do amigo secreto,é uma pena eu estar tão sem dinheiro ultimamente

    ResponderExcluir
  4. Apesar de você ter me chamado de troll,obrigado pela pequena propaganda que fez do meu blog hahahha TE AMO BARBIE

    ResponderExcluir
  5. Estou amando conhecer um pouquinho mais do seu trabalho!! admiro sua dedicação e suas ideias incríveis, não vejo a hora de revelarmos as amigas secretas!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário querida, fico muito feliz
      Também estou super ansiosa hehe
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA ANA É UMA FIGURA. OIOIOI ADORO AMIGO SECRETO MAS TODAS ÁS VEZES EU DOU UMA CAMISA E RECEBO UMA CANETA. INJUSTO EU SEI. MAS FAZER O QUE NÉ? Meu Deus como eu estou amando conhecer vocês. Todas doidas igual eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente doida são as melhores pessoas duda, chega mais que aqui vc ta em casa KKKKKK
      E GANHAR DE DE 2,99? VÁAAAAAAAAAAAAAAARIAS NA MINHA VIDA
      KKK

      Excluir
  7. Amei o post queria participar adoro surpresas haha 😘💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada no blog vivi que em abril tem mais
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  8. Super legal seu post, quem não ama ganhar presente ainda mais fazer amigos. Estou amando participar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom hehe
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. Adoraaando esse amigo secreto meninas ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. E é hehe
      Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  11. Mulher tbm to participando de um assim.
    To tao anciosa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade sempre a mil hehe
      Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  12. Aiii Sophy adorei o post, e amando participar, você mesma sabe da minha empolgação 😂❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você está empolgada tb ca, se não ia dar só eu de louca kkk
      Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  13. Adoro Amigo Oculto!Mas só quando eu ganho um presente bacana! Por que por favor né? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sempre né! Dar um iphone e ganhar cotonete mata qualquer um de raiva
      Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  14. Respostas
    1. Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  15. Que legal!!! Eu adoro amigos secretos.
    Também estou participando de um! Mas são blogueiras de minha cidade, então vai ter um piquenique e tal! ;)
    Acho isso bem legal e principalmente para mostrarmos que nós blogueiras podemos ser amigas sim!!! E não "concorrentes" como muitos acham.
    adorei!!! de verdade! ❤❤
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Queria poder organizar um assim tb, mas infelizmente minha cidade custa ter gente quando mais blogueiras hehe
      Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  16. Eu já te seguia aqui no blog, e acho seu blog uma graça. parabens, ha e sobre amigos secretos, rsrs eu queria muito participar tbm rsrrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg gata, fica ligada no blog que em abril eu estarei organizando um novo, ai vc participa hehe
      Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  17. Adorei o post, eu adoraria participar do seu amigo secreto, seria maravilhoso!

    www.umamamaeescritora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, então se inscreve aqui no blog e fica ligada, que logo mais terá um novo amigo secreto, ai vc participa hehe
      Obrigada pelo coment
      Espero ter ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  18. bom... é seguinte... 19 nao é 20!! ta parei tbm hahahaha eu qro deixar aqui bem claro uma crítica uma reclamaçao mt grande de que a Sophy é uma impostora!!! Sou eu quem a criou e ela vem dizer que ta de crise existencial? aaah carai viu kkkkkkkkkkk vai arrumar o q fzer e para de viajar sophya sua bundona hahahahahha zoeira sua feiosa linda!! ta lindo seu blog ta lindo seu post! eu amo comer tbm hahaha melhor coisa do natal alem de presentes é os doces hahahaha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai cct eu sempre esqueço de falar meu nome: é Naty do blog natyborrelly

      Excluir
    2. Como assim mulher? Ta ficando doida, mais né pq doida eu sei que você é kkkkkkkk
      Comer é maravilhoso e olha aqui, minha nutella acabou, então eu estou sim no meu direito de ficar em crise existencial rm kkk
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  19. Eu estou super ansiosa para saber quem me tirou.
    Amando participar do amigo secreto e podendo conhecer melhor cada uma.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a gente leve esse projetinho para frente hehe
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  20. Todo ano fico para fazer amigo secreto e nunca participo..Show heim!

    ResponderExcluir
  21. Tbm participei de um so de blogueiras e youtubers é bem divertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi muito legal
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  22. Super divertido amigo secreto ne?!
    Fiz um aqui com amigas blogueiras de minha cidade foi o máximo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro amigo secreto tb
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler