Delineador Líquido da Natura Aquarela (Cupom de desconto)

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

 Heyyyyy Girlsssssssss 
Tudo certo com vocês? Ixi não? Levou um fora do crush? Eita querida respira que não é o fim do mundo. Vamos, levanta, sacode a poeira e vem comigo que hoje tem resenha de produtinhos de make. E você ta achando que é só isso? Há! Não é! Lê até o fim do post que, além de uma super dica, eu tenho um descontão em produtos natura para vocês.
Vamos a resenha? 


Então amorinhas, já conhecem a linha natura aquarela? Ela tem vários produtinhos de make, que vão desde base até delineador, e hoje vamos falar desse delineador líquido. Segundo, a marca promete um traço firme e preciso, além de um aplicador fácil. Ele está disponível nas cores preto, marrom e azul, e possui 3 ml. 
Eu testei a cor preta e a minha primeira impressão foi de que fato: tem um ótimo aplicador. Ele é super preciso, então da para fazer traços extremamente finos e ele é super pigmentado. E que ai tem delineador líquido já deve ter passado pela situação da ponta estragar, morte horrível né? E eu achei que isso tinha acontecido com o meu também, entrei em desespero né? Maaaas, logo aquela pontinha estraga saiu e, não sei como, a ponta voltou a ser fina, e isso já aconteceu várias vezes.



E ele consegue fazer desde os traços mais finos até os mais grossos. Claro né amorinhas, precisa daquela prática bacana para poder conseguir fazer o traço certinho. 
E a durabilidade Soph? Quando o tempo está mais ameno, ele dura o dia inteiro, mas quando o clima da aquele esquentadinha de 50°C, que aliás é bem comum aqui no Mato Grosso, ele transfere um pouco para a base da pálpebra superior ( mas isso também é culpa da base), mas não é nada marcante ou que um cotonete não resolva.
O valor dele é baratinho sim, paguei 25 reais, ou seja, é um BBB que vale a pena.



Vamos a parte que todos estavam esperando amorinhas? Sim, vamos ao cupom de desconto. Para quem não sabe a natura tem uma rede de lojas online, e minha parceira querida, a Aline Turinelli, conseguiu um super desconto para vocês no site dela em parceria com a natura (Clique Aqui ). Para vocês conseguirem um desconto de 10% (!!!!!!!!!!!!!!) de desconto em qualquer produto natura é só acessar a lojinha dela ( link acima) e colocar o cupom BLOGSOPHIA. Mas corram que é só até dia 23/11, além disso, a BlackNovembro ta rolando na Natura, ou seja, desconto em dobro! Que melhor quer isso? 
Agora não tem mais desculpa! Levanta ai dessa cama, larga de choro e vai lá ficar diva e maravilhosa e samba na cara do crush!
E ai? O que vocês acharam meus amoris? Esperam que tenham gostado! 
Deixem aqui em baixo sua opinião, crítica, elogio, se vão testar, crises existenciais, principalmente, se vão usar o desconto, vou amar ler tudo. 
E se você gostou, me ajude na divulgação me seguindo aqui no blog e nas minhas redes sociais ( informação do box aqui do lado), compartilhando essa publicação com as amigas e deixando seu curtir lá no post de divulgação na minha página do face, que assim vocês me ajudam a continuar trazendo conteúdo para vocês.
Beijiinhos e bybye

20 comentários:

  1. Quanto tempo ele dura a noite? Tipo, tenho um evento pra ir e serão mais de 4h a duração, ele desmancha? Bjssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desmancha, já usei ele por até 6 horas e ele ficou inteirinho.
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  2. Haha eu amaria esse delineador se eu soubesse passar,mas relaxa que você ainda vai me ensinar e adorei o cupomzinho sou a louca das promoções etc então haha e parabéns por mais essa conquista amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quem não é louca por promoções miga? Relaxa que ainda faço um vídeo ensinando a passar delineador

      Excluir
  3. Amei o post, e o delineador é super interessante. E a durabilidade hoje em dia é o que mais importa. Beijos. Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do port querida
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  4. Eu sou doida por esse delineador, ele é muito bom e além do mais ele super dura, agora com desconto melhor ainda.
    Amei seu cantinho amore. Seguindo, beijos e sucesso!
    www.umamamaeescritora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda <3
      Fico feliz que tenha gostado
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  5. uau gente parece ser mt lindo msmo esse delineador.. mas eu n curto mais desse jeito nao.. sou mais o de caneta agora bem mais facil <3 mas msmo assim n sai a powwa do olho de gatinho affff acho q nunca vou conseguir fzer buaaaaa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amorinha
      Treina que sai Naty kkkk
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  6. Eu tenho o dourado.
    Sou apaixonada por ele.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse delineador! Muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  8. OI MARAVILHOSA ENSINA A GENTE A FAZER ESSE DELINEADO MARA DE GATINHO, VAI NUNCA TE PEDI NADA.

    ResponderExcluir
  9. Ele é super pretinho e parece ter uma secagem rapida ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele seca em questão de segundos! Ele é muito bom
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  10. Ele é super pretinho e parece ter uma secagem rapida ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele seca em questão de segundos! Ele é muito bom
      Espero te ver por aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler