Resenha: Paleta de sombras 3d da Vivai

domingo, 27 de novembro de 2016

Hey gilrsssssssssss 
Tudo bem com vocês nesse domingo maravilhoso?
Hoje é dia de resenha amorinhas, e a escolhida da vez é a paleta 3d 96 cores da Vivai.

Ela é uma paleta em formato de livro, por dentro tem um espelho e duas cartelas com 48 cores cada.





Eu já fiz uma make usando ela ( fotos no blog na próxima quarta) e ai vai o que eu achei:

💟Pigmentação
 A pigmentação dela é ótima! Até mesmo as cortes mais claras ou mais cintilantes são muito pigmentadas, o que já dificulta um pouco para esfumar por conta das cores serem muuuuuuuuuuuuuuuito vibrantes, mas é só ter paciência que fica lindo, ainda mais nas fotos.

Aplicação 
    As sombras 3d são diferentes das sombras em pó, e com elas funciona melhor o pincel tipo esponjinha do que os de cerdas. Esse tipo de sombra tende a "esfarelar" quando você pega ela, de forma que fica melhor usar ela arrastando e não esfumando. Além disso ajuda muito colocar corretivo na pálpebra móvel antes, para fixar melhor.

Durabilidade
   As sombras 3d da Vivai tem uma durabilidade maior que sombras em pó (compactas) comum, até mesmo a cintilancia e os aspecto metalizado não se perdem no decorrer da noite, o que é um ponto super positivo.

Custo Benefício
  Essa paleta está custando em média 55 reais, dependendo da região, lembrando que ela possui 96 cores. Na minha opinião, ela está em um preço super acessível em relação à sua qualidade, pois a pigmentação e durabilidade são ótimas, as cores são lindas e super variadas, dendo desde branco a até vinhos e pretos. Além de que a paleta em si é linda. Porém, para quem está começando, não é o ideal, pois essa não é uma paleta para o dia a dia e sim para noite, eventos e afins. Mas, para os não inciantes, super recomento.

Cuidados Gerais
  Além dos cuidados básicos como não deixar cair, manter em lugar arejado, limpar e afins.... Para aplicar use antes da pele ou passe uma camada generosa de pó compacto em baixo por que se não vai sujar toda sua make. Além disse lembre-se que cílios postiços não colam em cima de sombras 3d, e como eu já disse use corretivo para fixar melhor e tenha paciência para esfumar.




E ai? O que vocês acharam meus amoris? 

Esperam que tenham gostado! 
Deixem aqui em baixo sua opinião, crítica, elogio, se vão testar, crises existenciais vou amar ler tudo. 
Não se esqueçam que quarta feira tem post novo e ele vai ser de make usando essa paleta ^.~
E se você gostou, me ajude na divulgação me seguindo aqui no blog e nas minhas redes sociais ( informação do box aqui do lado), compartilhando essa publicação com as amigas e deixando seu curtir lá no post de divulgação na minha página do face, que assim vocês me ajudam a continuar trazendo conteúdo para vocês.
Beijiinhos e bybye



37 comentários:

  1. Miga c sabe que eu não gosto muito de Make né? Mas que Paleta linda haha,minha mãe ia amar,então aceito você me dar de presente pra eu dar de presente pra minha mãe 😂

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda, e o preço me surpreendeu, porque são 96 sombras né.. Adorei o blog, beijão.

    http://delineando-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas quantas sombras lindas.
    Eu estou precisando renovar minhas makes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo essas, além de cores lindas o preço é super em conta

      Excluir
  4. Sou rapaz, no entanto acho o artigo interessantissimo para mostrar na minha irmã. Parece bem legal ☺

    ResponderExcluir
  5. Sophia linda a paleta as cores são incríves, elas são bem pigmentadas, dá pra fazer um bom make, a embalagem é maravilhosa, é um excelente dica de presente, qualquer mulher gostaria de ganhar uma dessas, o preço está bom, Sophia feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei, estou super precisando de uma dessa.💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  7. Olá lindona,
    amei a paleta com muitas cores. dá para brincar na hora de criar makes rs
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa paleta. Mas eu não gosto muito de sombras coloridas, o máximo que uso é um dourado e preto. Mas adorei tua resenha ficou muito bem explicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda
      espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  9. Amei a resenha, que paleta mais linda! Principalmente quando são vibrantes e muito pigmentadas. O preço está ótimo. Feliz Ano Novo! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda messsmo
      Feliz ano novo para vc tb
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  10. oi!
    Adorei essa paleta de cores :D é linda e as cores super vivas.
    E o preço é super acessível ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de colorido, ela é maravilhosa
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  11. Muito boa resenha.
    Que coras lindas, vivas e vibrantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  12. Amo essa paleta, uma das melhores da minha vida! Pigmentação e duração excelentes, tinha até dificuldades de tirar. Desapeguei, mas sinto falta dela! Beijinhos... AU Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tive trabalho para tirar kkkk
      Obrigada amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  13. São bem pigmentadas né! Adorei a paleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  14. Gosto muito das mães da marca, mas vou confessar que não curti a maioria das cores dessa paleta!!! São vibrantes de mais para mim!!!
    Bjão
    #ClickFB
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha entendo
      Mas tem opções mais neutras
      Obrigada amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  15. Linda ás cores da paleta, que pena que sou iniciante nesse mundo e não conseguiria utiliza-lá quem sabe mais para frente com mais experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é testando que se aprende hehe
      Obrigada pelo comentário amorinha
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  16. Esse negocio é bom minha gente já vi essa paleta é PERFEITA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ela também, dá para ousar bastante nas makes
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  17. Respostas
    1. Maravilhosa
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  18. Adorei essa paleta
    As cores são lindas e super pigmentadas ne?
    Eu gosto muito dos produtos da Vivai.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada nos produtos da vivai tb, essa paleta é meu xodó
      Espero te ver aqui mais vezes
      Bjinhos e byebye

      Excluir
  19. Adorei as cores, e a pigmentação pelo jeito é MARA mesmo, adorei!

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler