LOOKS DE INVERNO: BLUSA GOLA ALTA

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Hey Girlssssssss 
3
POSTS
SEGUIDOS 
Que isso hein, desse jeito vou conseguir completar o mês sem faltar uma semana, que orgulho de mim haha 
Parei, vocês não vieram aqui para ver eu me gabar né?
O frio chegou ai na casinea de vocês? Por que aqui chegou, há mais ou menos né, por que aqui no Centro Oeste é aquela coisa: amanhece tão frio que não dá vontade de sair da cama, mas chega meio dia e a gente está suando litros, isso é Brasil haha 
Mas nem por isso iremos deixar de montar look de inverno, não é mesmo?
E esse look que quis trazer uma referência, bem possível e com a minha maior nóia: cores 
Sim gente, eu sou uma das loucas das cores, do tipo que organiza a estampa de livros de acordo com a matriz de cor 
É, cada louco com a sua loucura

E nesse lookzinho eu fiz um degrade de preto para branco, e com muitas inspirações em fotos de editoriais da vogue e de algumas tumblr gilr 
Aliás, muitas pessoinhas me perguntam sobre como eu tiro minhas fotos e quais as minhas inspirações, vocês querem um post ou até mesmo um vídeo sobre isso? Deixa ai em baixo para mim.









Blusa: Renner 
Calça: Non lembra 
Casaco: Marisa 
Brinco: Vitória SemiJóias
Óculos: CHYNA

E ai o que acharam? Dessa vez eu me joguei nas poses modeles, vcs gostam?
Não esqueça de deixar o seu comentário criticando, aconselhando, dando um choque de realidade, pedindo alguma coisa ou só enchendo o saco, o importante é a gente movimentar e crescer o blog para eu ter dinheiro para fazer mais looks kk 
Me segue lá no instagram @SophiaLaraLorem que la tem looks quase todos os dias, e me segue aqui no blog que é super fácil e o melhor de graça, só clicar em segui que aparece aqui na lateral
Vou ficando por aqui 
Bjinhos e byebye

34 comentários:

  1. Que legal, muito tempo que eu não via look do dia, está linda, muito estilosa para o inverno que se aproximou! :D
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que já é mio flopado, mas fazer o que? eu amo haha

      Excluir
  2. Look simples e bonito. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante do loo, e achei um charme essa blusa branca

    ResponderExcluir
  4. Look lindo! Você é linda e as fotos ficaram cheias de atitude!
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor,fiz com muito carinho haha
      Bjs

      Excluir
  5. adorei o look bem despojado e confortável na minha opinião. Acho um charme só blusa de gola alta.

    ResponderExcluir
  6. O look ficou bem jovial e descontraído, gostei muito. Adoro blusas de gola alta, ficam lindas em composições mais invernais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muit feliz que tenha gostado! Fiz com muito carinho
      Obrigada pelo comentário
      Bjs

      Excluir
  7. Gola alta é lindo, o look está bem descontraído, bom para o dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muit feliz que tenha gostado! Fiz com muito carinho
      Obrigada pelo comentário
      Bjs

      Excluir
  8. boa tarde, como vai?
    Eu gostei bastante do seu look
    e amei todos os detalhes

    ResponderExcluir
  9. Eu amo blusas com gola alto, uso pouco porque meu corpo não combina tanto, então tenho que contrabalancear...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muit feliz que tenha gostado! Fiz com muito carinho
      Obrigada pelo comentário
      Bjs

      Excluir
  10. Ahhh amei sua sinceridade!
    Pode falar mesmo???
    Amei seu look, viu!! De verdade.
    Mas eu queria ver mais looks de Inverno quando li o título, pra ter mais inspirações... E quanto às poses, arrasou! Se joga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário linda! Estou pensando em fazer uma série aqui no blog, e postar looks todas as sextas, vamos ver como vai ser haha
      BJS

      Excluir
  11. Lindo look! Blusas de gola alta além de serem uma mão na roda contra o frio, tb deixam um quê chique em qualquer look! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muit feliz que tenha gostado! Fiz com muito carinho
      Obrigada pelo comentário
      Bjs

      Excluir
  12. Fico muit feliz que tenha gostado! Fiz com muito carinho
    Obrigada pelo comentário
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo blusa de gola alta e da para montar lindos looks

    ResponderExcluir
  14. Lindo o look gosto muito de blusa de gola alta amo esse estilo de blusa, você ficou linda e bem charmosa, o look é perfeito para usar nos dias de frio, gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado
      Também adoro blusas de gola alta combinam muito com inverno

      Excluir
  15. Adorei o look. Ficou muito gracinha em você. Particularmente, eu não gosto muito de gola alta - dá uma sensação meio estranha no pescoço!

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava, mas com o tempo me acostumei

      Excluir
  16. Arrasou no look, ficou muito lindo em você. Pena que aqui onde eu moro não posso usar se não vou morrer de calor haha. bjs

    ResponderExcluir
  17. Que look maravilhoso, achei perfeita essa blusa de gola alta, amo fotos com poses, as suas ficaram ótimas

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Uau esta linda nesse look,adorei,a blusa de gola é maravilhosa,fotos lindas,uma diva mesmo,bjs.

    ResponderExcluir
  19. Sua composição de cores realmente ficou incrível e eu diria que seu look está bem minimalista é só digo que arrasou, em relação ao frio não chegou aqui ainda com força.

    ResponderExcluir
  20. Adorei as combinações,nem simples e confortável!

    ResponderExcluir
  21. Adorei as poses :)) gostei do look, só não usaria o tênis que não faz meu estilo, mas a blusinha de gola super usaria!

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler