Palavras de uma mente entediada

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Hey Girls 
O que dizer dessa segunda feira que mal chegou e já está arrasando comigo?
Estou em uma das minhas muitas fases reflexivas, enquanto ouço musica eletrônica no volume mais alto possível e procuro coragem em algum canto escondido da minha mente para preparar minha aula de semiologia. 
O que faz pensar que por mais que o blog seja algo que muito me faz feliz, é também muito trabalhoso e é difícil extrair uma ideia dessa minha cabecinha oca. 
Mas pesquisando sobre o que escrever essa semana, percebi que estou entediada com a vida e muito, não estou muito nova para isso? 
Na realidade parece que tudo que vejo na internet é antigo e repetido mil e uma vezes, e mesmo assim sinto falta do antigo, do original do autêntico, e eu sei que tenho responsabilidade nisso, se não gosto do que vejo procura outra coisa para ver, né? Mas quero mais que isso, quero criar! 
É tipo quando eu canso da minha comida e ai vou na seção de temperos do mercado e busco novas combinações de sabores, e isso leva tempo 
A verdade é que estou crescendo, mudando. Nossa, como minha vida mudou no último ano, arrisco dizer que beiro a ser outra pessoa, e eu quero descobri-la
Sinceramente não sei por que estou contando todas essas coisas, sei que não vai ter views ou comentários, aliás por que estou pensando nisso? Por que deixamos que números decidam nossa vida. Na realidade sei o motivo, por que gosto, por que quero. E eu devia me deixar levar por isso mais vezes, e talvez assim eu poderia fazer do mundo um lugar menos entediante para mim. Não sei ao certo, nem vocês. 
Esse não vai ser o post da semana, até por que ainda quero fazer disso uma fonte de renda, eu preciso que seja, por mais cruel que possa parecer capitalizar meus amores e vontades. 
Não vou dizer para me seguir aqui no blog, por que duvido que alguém chegou até aqui, mas eu sou egoísta o suficiente para querer que o mundo veja o que eu tenho a dizer, então eu vou postar sim esse post cheio de pensamentos de uma adadolescente 
Bjos
Até mais tarde

2 comentários:

  1. Adorei a sua postagem!!!
    Nem sempre estamos com a mente aberta, tem vezes que tambem fico com a mente entendiada, travada
    Faz parte da vida

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, normal esses pensamentos, as vezes tbm fico assim reflexiva.. Beijos

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler