CAPAS PARA DESTAQUES DO INSTAGRAM - ORGANIZE SEU FEED

quinta-feira, 28 de junho de 2018

HEY GIRLS
Sentiram minha falta?  Quem me segue la no Instagram ficou sabendo em primeira mão huahua que o motivo do meu sumiço foi uma belíssima crise alérgica! Mas para infelicidades de muitos ainda estou viva e postando 
Queria agradecer à todas vocês maravicherry que tem me ajudado com idéias no direct para posts e para organizar o meu feed, que aliás é o meu novo bebê, passo o dia pensando nele. 
Muitas de vocês tem pedido dicas de beleza, mas não vou passar nada para vocês que eu não tenha testado. Mas, a partir de semana que vem, todas as segundas feiras terá post sobre beleza, e vou sim continuar a série de Dicas para o Inverno (preciso pensar em um nome melhor ).
O post de hoje como vocês ja sabem, é sobre os Destaques do instagram.  Já tem um bom tempo que surgiu essa ferramenta maravilhosa e ela permite que os stories durem mais que 24hrs, ficando salvos no seu perfil e separá -los de acordo com a sua vontade. E é ai que surgem as loucas da organização do feed com as capas para o destaques. 


Desde a primeira vez que vi eu achei um charme! De cara eu já quis, só que não tinha ideia de como colocar, mas sou brasileira e nunca desisto nunca! Muitos blogs ensinam como fazer seus próprios sticks, o que demanda tempo e disposição e eu não estou tendo nenhum dos dois. E foi ai que no meu melhor amigo, vulgo Pinterest, que eu achei vaaarios modelos para baixar, só que todos desorganizados e para ajudar vocês a também organizarem seu instagram sem trabalho algum, resolvi fazer uma pasta no Google Drive. Para baixar é surper simples, só clicar nos links abaixo. Lembrando que ESSAS CAPAS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA!















E para colocar no seu instagram é super simples vocês vão postar as imagens com um storie normal, e ai vão criar uma pasta, destacá-lo e pronto, categoria criada.




Gostou das dicas?  Então me segue aqui no blog para sempre receber as novidades.  E no meu pinterest vocês vão achar várias outras capas (https://br.pinterest.com/soulorempaty/)
Espero ter ajudado vocês 
Fiquem com Deus Monamoures
Bjus e byebye

17 comentários:

  1. Que bonitinhas essas capas, acho que vou baixar e colocar no meu instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :*
      Te espero por aqui de novo
      XoXo

      Excluir
  2. Já vi vários posts sobre o assunto e acho bem legal quem tem paciência para esse tipo de organização. O teu parece estar lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :*
      Te espero por aqui de novo
      XoXo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Suas imagens estão lindas, quero baixar!


    Anna Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :*
      Te espero por aqui de novo
      XoXo

      Excluir
  5. QUANTAS IDEIAS INCRÍVEIS <3
    Amei muito todos.
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :*
      Te espero por aqui de novo
      XoXo

      Excluir
  6. Eu adoro capas de destaque, mas sempre esqueço de organizar porque não sei com o que preencher, sabe? Acho que vou dar uma chance e tentar organizar meu instagram, fica tão legal!

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é um vício sem fim! Já saio na rua procurando as coisas que combinam com o meu feed haha

      Excluir
  7. Nunca coloquei capas de destaque mas essas são lindas! tenho de tratar de fazer umas. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderExcluir
  8. amei seu post, e por disponibilizar o link para download, quando estava na neura de fazer capas eu pesquisei no YouTube e fiz as minha no picmonkey, deu um pouco de trabalho mais valeu a pena, se estivesse encontro sei vlog antes claro que teria baixado tudo hahaha enfim amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu tava na mesma neura, e quando eu achei esses tive que compartilhar com vocês!

      Excluir
  9. Amei as capas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler