LOOKS DE INVERNO - DE GOSSIP GIRL PARA REALIDADE

sábado, 30 de junho de 2018

HEY GIRLS
Turu bom?
Vocês também estão animadas com o inverno? Sério, tem coisa melhor que acordar enrolada na coberta, tomar um chocolate quente e ver Gossip Girl pela terceira vez? Okay que também tive que limpar casa,  to aqui escrevendo um post e estou atrasada para ir comprar um presente, detalhes. 
E sabe qual é a coisa que mais me anima no inverno? Montar looks, não é a toa que estou fazendo uma série disso aqui né? Talvez eu faça algo para o you tube também, não sei.
O look de hoje foi muito inspirado pela minha amada Blair Waldorf, que personagem maravilhosa. 
Uma coisa que me incomoda, é estar sempre igual a todos, vocês também? E de um modo geral, por aqui onde moro, inverno é igual a calça, mas não para mim. Por isso montei um look mais arrumadinho de saia com meia calça, afinal não moramos no Canadá e nosso inverno não passa de uns 10 graus. 





 Eu balanciei acessórios com cores mais sóbrias, afinal, por aqui todos os dois são novidades. 
Como sou a louca do salto, coloquei um bem alto Preto da Melissa, mas você pode optar por uma bota ou sapatilha que também vai combinar. 


Foco na boina e nas oncinhas, a moda trouxe as duas de volta. Particularmente amo todos os dois, mas prefiro a oncinha de uma forma repaginada, com cores mais sóbrias para não correr o risco de ficar muito pirua.  


Luvas e boina: C&A
Salto: Melissa
Blusa: Lojas avenida
Saia: Clara Modas
Gostou das dicas? 
 Então me segue aqui no blog para sempre receber as novidades.  
E no meu Instagram sempre tem fotinhas de looks novos e da para a gente se conhecer melhor 😉
Espero ter ajudado vocês 
Fiquem com Deus Monamoures
Bjus e byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler