INSPIRAÇÕES DE COPOS COM CANUDO - VOCÊ PRECISA DE UM DESSES

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

HEY GIRLS 
Turu bom?
Ontem eu estava no meu lugar preferido em Goiânia, minha amada Campinas
Sempre amei me perder naquelas lojas, de Vestidos de Noiva à lojas de Doces
E foi nessa de entrar de loja em loja que notei que EM TODAS haviam copos super divertidos para vender, e eu, obviamente, queria todos
Não que eu já não tenha vários, mas é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um
E já que a criatividade está em falta em mi vida, é sobre isso que vai ser o post de hoje 
MAS ANTES 
Clica aqui no botão do lado para me seguir aqui no blog e vão lá nos meus stories para ver minha nova aquisição copal. Normalmente, eu diria para vocês postarem o de vocês e me marcarem, mas seria muito sofrido para minha alma e pro meu bolso 

Não tem como não se divertir 



Olha bem esses canudos decorados 





Podem até achar que você é uma criança, mas criança não carrega vidro por ai 





Se você que uma desculpa para comprar um, copos térmicos são muito funcionais 



Diferentonas?? Acho que tenho os modelos certos para vocês




Viu só por que eu sou apaixonadas por copos? Eles alegram o dia de qualquer um, além de dar um toque divertido ao seu look e a sua casa haha 
Qual o seu preferido? Me conta aqui nos comentários 
Fiquem com Deus 
XoXo Soph

Um comentário:

  1. Me segura!!! Eu amo esses copos, também não resisto.
    Luísa - https://26motivospara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai? o que achou? Deixa ai nos cometários
Vou adorar ler